HomePolítica

“O Tite é flexível e vai escolher o melhor nome de consenso”, Dr. Seraphim sobre a presidência da Câmara de SCS

Vereador eleito para o mandato de 2025-2028, Dr. Seraphim, diz que não quer se afastar da medicina

Eleito no pleito de 06 de outubro para os próximos quatro anos de legislatura em São Caetano, 2025-2028, Dr. Seraphim – PL conversou com o REPÓRTER sobre colocar seu nome à disposição a presidente da Casa de Leis da cidade.

 

Ponderado e sereno, Dr. Seraphim disse que a decisão não deve ser individual.

 

“Ainda não tem nada definido, acho que é o grupo quem tem que definir e não a agente. Estamos para colaborar com o Tite – futuro prefeito, sou do grupo do Tite desde lá de trás, e a gente tem que escolher o melhor caminho para cidade. Por isso, acho que a vaidade pessoal, o cargo, isso vai depender do grupo e não da gente. A gente está à disposição do prefeito para o que ele precisar”, se prontificou o liberal.

Dr. Seraphim, Eliana Rstom, Drª. Regina Maura e Dr. Flávio Rstom na inauguração do UBS Santo Antônio

Dr. Seraphim rasgou elogios a todos os eleitos, mas coloca o nome à disposição.

 

“Acho que os 21 vereadores têm que colocar no nome à disposição para presidência da Câmara. Todos têm capacidade, todos foram eleitos, então meu nome está à disposição do prefeito. Ele que define para onde a gente deverá ir, se é para Câmara, para comissão, se é só para ficar ajudando, a gente tem que colaborar com o grupo. Sou uma pessoa que trabalha em grupo, não trabalho individual e acho que o prefeito tem que definir quem é o melhor do grupo para que possa assumir esta função”, sugere o edil eleito.

 

Sobre migrar para alguma secretaria, Dr. Seraphim não tem intenção, até por amar seu ofício.

 

“Também não está cogitado, porque eu não gostaria de largar a medicina, pois para ser secretário teria que ficar à disposição 24 horas. Então, a gente vai ter que pensar bastante nisso, porque eu não gostaria de parar de atender como médico”, revela sua intenção em continuar clinicando, e conclui:

Vamos no grupo, acho que temos ir em grupo, a discussão em grupo é sempre melhor que a individual, acho que o prefeito tem um peso grande, mas não é um peso absoluto, porque o Tite é muito flexível, então ele vai conversar com o grupo e vai escolher o melhor nome que seja consenso”, classificou o médico o que acredita ser o perfil do prefeito eleito na cidade.

 

 

 

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo