 
						O Palmeiras continua se preparando para pegar o Bahia nesta reta final do Brasileirão, porém, na noite de terça-feira (12), o Alviverde conheceu seus adversários do Paulistão 2025.
Entretanto, antes de falar sobre o Estadual, vamos aos preparativos para enfrentar o Tricolor de Aço, quarta-feira (20), na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, às 18h., em partida da trigésima quarta rodada do Nacional.
Assim, o elenco do Verdão deu sequência, na manhã desta quarta-feira (13), na Academia de Futebol, à preparação para este duelo, quando os jogadores alviverdes realizaram atividades técnicas com objetivos específicos e, na parte final, aprimoraram finalizações.
Aliás, as Crias do Sub-20 Thalys e Allan, assim como Figueiredo, que vinha participando do grupo de apoio da equipe principal, completaram o trabalho.
ESTADUAL
Já no Estadual, o Palmeiras conheceu seus adversários de 2025.
Dessa maneira, a FPF – Federação Paulista de Futebol sorteou, na noite desta terça-feira (12), os grupos do Campeonato Paulista de 2025, em evento no Salão Nobre do Pacaembu, assim, os 16 clubes participantes da elite estadual conheceram os adversários que enfrentarão na primeira fase do torneio.
Contudo, o formato de disputa é o mesmo dos anos anteriores, com os clubes enfrentando os times das outras chaves em 12 rodadas, depois, o melhor de cada grupo encara o segundo colocado nas quartas de final, em jogo único.
A semifinal também será decidida em um único confronto, porém, as finais terão jogos de ida e de volta, e os clubes que tiverem a melhor campanha no somatório de todas as fases terão a vantagem de decidir em casa.
GRUPOS:
Grupo A: Corinthians, Inter de Limeira, Mirassol e Botafogo-SP
Grupo B: Santos, Red Bull Bragantino, Portuguesa e Guarani
Grupo C: São Paulo, Novorizontino, Água Santa e Noroeste
Grupo D: Palmeiras, Ponte Preta, São Bernardo e Velo Clube
NOVIDADES
As novidades da edição de 2025 serão o Velo Clube e o Noroeste, que foram promovidos da Série A-2 neste ano.
FEITO
Entretanto, o Palmeiras, atual tricampeão, busca um feito que não é alcançado em São Paulo desde 1919, quando o Paulistano confirmou pela primeira e única vez o tetracampeonato estadual, porém, o clube, que não participa mais dos torneios de futebol profissional, venceu as edições de 1916, 1917, 1918 e 1919.
 
				