O prefeito eleito em São Caetano para o próximo mandato, Tite Campanella – PL, esteve na inauguração da nova UBS – Unidade Básica de Saúde Santo Antônio, no bairro que leva o mesmo nome em São Caetano, ao lado do atual chefe do Executivo, José Auricchio Júnior – PSD, que contou com outras autoridades, como a vice-prefeita eleita, Regina Maura – PSD.
Assim, na ocasião, o liberal falou de nomes que estarão no alto escalão da Municipalidade, e disse que alguns técnicos serão aproveitados, mas avisou que novos nomes chegarão.

“Temos vários nomes lá que a gente tem avaliado e vai aproveitar do grupo que tem hoje com a gente. Porém, tem alguns nomes que a gente quer também colocar, nomes novos, mas é uma transição tranquila, porque a gente já faz parte do governo”, avalia o futuro prefeito.
Tite lembrou do bom relacionamento na Casa de Leis e que isso é saudável e ajuda.
“90% de tudo que acontece é discutido com os vereadores, sempre foi discutido comigo, ou como presidente ou como líder de governo, então é muito tranquilo, esse evento da transição é muito calmo”, pontuou Campanella.
Quanto ao perfil do secretariado, Tite fala em qualificação.
“Todas as secretarias precisam de bons profissionais, técnicos, competentes, isso a gente vai continuar mantendo. Não tem nenhuma Pasta especial não, todas merecem esse carinho, essa atenção da gente”, percebe o político.
Por fim, Tite reiterou que a ideia é aproveitar e expandir o conhecimento de Regina Maura.
“A Regina Maura não volta para a secretaria da Saúde. Assim, ela vai trabalhar ao meu lado, com uma visão mais global de toda Administração, pois ela é muito focada na saúde, e a gente tem que expandir isso aí, é uma experiência nova que ela vai passar e a gente não pode abrir mão do conhecimento que ela tem da máquina pública”, finalizou o prefeito eleito.
