O São Paulo concluiu, nesta sexta-feira (08), a preparação para enfrentar o Athletico-PR, no MorumBis, na noite deste sábado (09), às 21h., em partida da trigésima terceira rodada do Brasileirão, e a novidade é que Alisson está à disposição do técnico Luis Zubeldía.
Assim, após o aquecimento, o técnico argentino separou um grupo de jogadores e propôs um trabalho tático posicional, com ensaio de bolas paradas.
Deste grupo, portanto, sairão os 11 titulares da partida, contudo, os demais ficaram em outro gramado para atividades técnicas.
NOVIDADE
A novidade entre os relacionados será a presença de Alisson, que está recuperado de cirurgia no tornozelo direito.
Aliás, o meia se lesionou na partida contra o Grêmio, no dia 17 de julho, e foi liberado para os treinos sem restrições, ao lado do grupo no dia 29 de outubro, superando as expectativas de retorno somente na próxima temporada.
DÚVIDAS
O zagueiro Arboleda, com trauma na perna direita, e o lateral-esquerdo Welington, este com edema na coxa esquerda, não participaram das atividades no campo e deram sequência aos respectivos tratamentos, e são dúvidas certas para Zubeldía.
O meio-campista Michel Araujo, que iniciou nesta semana a transição física após se recuperar de lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo, deu sequência ao seu cronograma individualizado, assim como o volante Pablo Maia, que segue sob os cuidados da fisioterapia em recuperação de cirurgia na coxa esquerda.
Com 54 pontos, o São Paulo ocupa neste momento a sexta colocação do Brasileiro, ou seja, estaria na pré-Libertadores. Após o confronto desta noite, o São Paulo visitará o Red Bull Bragantino pela sequência da competição nacional, mas, somente, dia 20 deste mês (quarta-feira), às 16h30, no estádio Nabi Abi Chedid.