FutebolHome

São Paulo vence o Bahia, mas não sai do lugar na tabela

Com os três pontos, o Tricolor paulista continua na sexta posição, a dois pontos do quarto colocado, o Internacional

O São Paulo venceu o Bahia, nesta terça-feira (05), na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, por 3 a 0, em partida da vigésima segunda rodada do Brasileirão e, embora tenha conquistado os três pontos, o Tricolor paulista não saiu do lugar na tabela de classificação geral do Nacional, ou seja, continua na sexta colocação, a dois pontos do quarto colocado, que garante vaga direta para Conmebol Libertadores 2025.

JOGO

O Bahia até impôs um ritmo de jogo no início do confronto e dominou as jogadas e, logo aos três minutos, Lucho Rodríguez finalizou de fora da área, assustando Rafael, minutos depois foi a vez de Ademir invadir a área e bater cruzado, mas de novo ficou no quase.

Assim seguiu, aos 14, novamente, Lucho finalizou, contudo Rafael defendeu, mas quase comete falha  ao se atrapalhar sozinho.

O Tricolor paulista só apareceu aos 23, quando Lucas arrancou em contra-ataque e concluiu rasteiro, porém, a bola foi para fora.

E, quando tudo parecia seguir para o intervalo com igualdade no placar, o goleiro Marcos Felipe errou feio ao sair jogando, entregou a bola nos pés de Luiz Gustavo, que só teve o trabalho de chutar para o gol vazio, estava aberto o placar.

Ainda nos acréscimos, Luciano Juba desviou de cabeça, entretanto, Rafael fez ótima defesa para evitar o empate.

COMPLEMENTAR

De volta ao gramado, o Tricolor de Aço, em desvantagem no segundo tempo, foi para o ataque, mas sem se impor o suficiente para criar chances de perigo, no entanto, aos 9, quase saiu o empate, quando Gabriel Xavier cabeceou no canto, contudo, Rafael defendeu no canto direito.

Apostando nos contra-ataques, o São Paulo aproveitou os erros da defesa do Bahia na saída de bola para aumentar a vantagem.

Assim, aos 20, Luciano recebeu de Lucas e dividiu com a marcação, e a bola sobrou para Wellington Rato, que só colocou o pé para completar e fazer 2 a 0.

O Bahêa, se lançou de vez para o ataque, todavia, muito desorganizado, e tentou diminuir o prejuízo, mas cometeu erros individuais e parou na marcação são-paulina.

O golpe de misericórdia veio no final da partida, aos 45, quando Lucas recebeu de Wellington Rato e, da entrada da área, bateu no alto para fazer 3 a 0 e fechar o placar.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo