GeralHome

“Nosso objetivo é resgatar a OAB, que está muito ligada à humanização”, diz Dr. Roberto Gonçalves

Dr. Roberto é candidato à presidência da OAB de Santo André para o triênio 2025-2027

Com cerca de 200 pessoas, o Clube 1º Maio, em Santo André, foi o anfitrião, na última quarta-feira (30), do lançamento da Chapa Resgata OAB – Ordem dos Advogados do Brasil, que tem como seu representante e candidato à presidência, o Dr. Roberto Gonçalves.

O presidenciável, que já ocupou a cadeira no triênio 2016-2018, falou ao REPÓRTER o porquê da chapa receber este nome e do que seu grupo coloca entre os projetos.

 

Clube 1º de Maio recebeu cerca de 200 pessoas para o lançamento da Chapa Resgata OAB com o Dr. Roberto Gonçalves indicado a presidente

 

“Naturalmente, nosso objetivo é resgatar a OAB, que está muito ligada à humanização na relação da OAB de Santo André e seus advogados. Porque, toda vez que mexe com coletividade, tem que ter a visão de que está se relacionando com pessoas diferentes e com diversidade. Portanto, na minha opinião, e do meu grupo, a OAB se distanciou disso nos últimos três anos, e estamos interessados em resgatar um ambiente mais harmonioso, menos segregador, até mesmo amoroso com as advogadas e advogados, é o resgate de uma união”, propõe o pleiteante à presidência da entidade Andreense.

Clube 1º de Maio recebeu cerca de 200 pessoas para o lançamento da Chapa Resgata OAB com o Dr. Roberto Gonçalves indicado a presidente

 

De acordo com o operador do Direito, é preciso ouvir e dar oportunidade a todos, e nos ofereceu sua percepção quanto ao pleito de 21 de novembro.

“Encaro este momento como de transição, de muita influência da jovem advocacia, das classes diferenciadas, como as mulheres, os afrodescendentes, então, encaro que é um momento de termos uma visão humanista”, disse ele, que concluiu:

“Sobre a eleição, o que vem nessa bagagem toda, no meu caso, é aquilo que construí durante minha passagem pela presidência e apoio que tenho recebido dos ex-presidentes. Assim como na minha outra gestão, teremos um diálogo muito republicnao e institucional com os poderes constituídos no município, mas dentro daquilo que é a normalidade das relações sem qualquer relação de dependência, tanto de um lado, como do outro, foi assim que procedi de 2016 a 2018”, finalizou o advogado.

 

 

 

 

 

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo