Ocupando a sexta colocação no Campeonato Brasileiro, o que garante uma vaga na pré-Libertadores, o São Paulo quer algo mais, e mantém vivo o sonho da vaga direta na Libertadores 2025, porém, para isso, o time de Luis Zubeldía precisa se esforçar para ganhar suas sete partidas e torcer para derrotas dos times acima da tabela.
Isso porque, a vaga definitiva para competição continental só é servida aos quatro primeiros colocados do Nacional.
Assim, o elenco são-paulino treinou no CT – Centro de Treinamento da Barra Funda, na manhã desta quarta-feira (30), em mais uma atividade com foco na partida da trigésima segunda rodada do Brasileiro, contra o Bahia, em Salvador.
COMEÇO
O dia começou com trabalhos de ativação, mobilidade e fundamentos técnicos comandados pelos preparadores físicos.
Entretanto, na sequência, o técnico Luis Zubeldía dividiu o elenco em cinco times para jogos alternados de seis contra seis em campo reduzido.
Assim, enquanto ocorriam dois jogos simultâneos, a quinta equipe fazia trabalhos intermitentes de corrida.
DÚVIDAS
Patryck, que teve fratura na clavícula direita, e Bobadilla, com dores no adutor direito, participaram destas atividades e fizeram um complemento com a preparação física.
Liberado nesta semana para treinar sem restrições, o meia-atacante Alisson novamente participou de todos os exercícios, desse modo, recuperado de cirurgia no tornozelo direito, o camisa 25 busca ritmo para voltar a ser relacionado.
O São Paulo treina novamente no CT da Barra Funda na manhã desta quinta-feira (31).
Sexto colocado do Brasileirão, com 51 pontos, o São Paulo encara o Bahia na Arena Fonte Nova a partir das 21h30 de terça-feira (05).