Diadema, após uma intensa corrida eleitoral, terá Taka Yamauchi – MDB, como seu novo prefeito. Ao REPÓRTER, Taka reforçou seu compromisso em governar para toda a população, independentemente do posicionamento político de cada cidadão. “Nosso compromisso em melhorar a cidade de Diadema é absoluto”, declarou o prefeito eleito, destacando que a dedicação será incansável. “Vamos trabalhar acordando cedo, dormindo tarde, sendo os primeiros a chegar e os últimos a sair da prefeitura”, acrescentou.
Além disso, Taka destacou a importância da união para superar divergências políticas em prol de um propósito comum. “Essa é a essência da democracia: divergências que se unem em torno de um propósito comum”, pontuou. Nesse sentido, ele assegurou que todos, incluindo aqueles que não o escolheram nas urnas, podem esperar uma gestão aberta ao diálogo e comprometida em ouvir a população.
Ainda assim, o prefeito eleito deixou claro que, a partir de 2025, a cidade terá uma nova postura no governo, com uma administração verdadeiramente atuante. “Vou ser um prefeito de verdade, aquele que será o primeiro a chegar na Prefeitura e o último a sair, sempre disposto a dedicar o meu tempo e energia para a construção da nossa Diadema do futuro“, afirmou.
Juntamente com a vice-prefeita eleita, Andreia, Taka enfatizou o compromisso de governar para todos os cidadãos de Diadema, sem exceções. “Andreia e eu estamos aqui para governar para cada cidadão, independentemente do seu voto”, reiterou. Do mesmo modo, reforçou que a participação popular será essencial para fortalecer a relação entre a administração e a população, garantindo que cada voz seja ouvida.
Por fim, Taka agradeceu aos eleitores e ressaltou a importância da união e do respeito na nova era que promete construir para Diadema. “Acreditamos que, com o empenho e a participação de todos, não vai faltar determinação para fazermos de Diadema um lugar melhor para se viver”, concluiu o novo prefeito.
MARCOS FIDELIS