Sabe aquela velha história, que, segundo relatos, remonta o século XVII: Chapeuzinho Vermelho?
Então, desta vez, a indefesa menina que saiu de casa, a pedido de sua mãe, para levar comida para sua avózinha adoecida na floresta, mas que foi surpreendida pelo lobo mau, ganha novos contornos e, de dramática se torna hilária e divertida, com direção de Pitty Webo o clássico conto aborda alguns assuntos comuns no cotidiano atual do universo infantil, como bullying, relação com os pais, desafios do dia a dia, entre outros.

Assim sendo, de vilão a vítima, o lobo sofre bullying na escola e ganha o apelido de ‘Lobo Mau’, e passa a agir como tal.
Outrora vítima, Chapeuzinho, a heroína travessa que segue pela estrada errada, percebe que não agiu certo ao desobedecer a sua mãe e se arrepende.
Assim, a vovó, que na versão dos irmãos Grimm é devorada pelo Lobo, usa sua esperteza e consegue fugir.
A trilha Sonora introduz a música clássica para a criançada com repertório de Mozart, Chopin, Verdi, Beethoven, Vivaldi, Bach e Bizet. O resultado da adaptação fica divertido e além de tudo educativo.
Com texto e direção de Pitty Webo, Chapeuzinho Vermelho traz no elenco Pitty Webo, Johen e Maria Rocha.
Serviço:
Chapeuzinho Vermelho se apresenta no Teatro Santos Dumont, na avenida Goiás, 1111, em São Caetano, no dia 03 de novembro, às 16h. Informações: 11 948770167 e ingressos em: https://www.bilheteriaexpress.com.br/ingressos-para-a-chapeuzinho-vermelho-teatro-municipal-santos-dumont-teatro-infantil-142415242776770.html.
