Não bastasse um jogo no início da semana, aliás, uma partida que pode tirar um time do sufoco e dar esperança e fôlego ao outro, o Corinthians, que continua afundado no Z4 do Brasileirão, pega o Cuiabá, que se mantém na zona da degola também, nesta segunda-feira (28), às 19h., na Arena Pantanal, e fazem o jogo dos desesperados em confronto para finalização da trigésima primeira rodada do Nacional.
Aliás, o Timão ocupa a décima oitava posição da competição com 32 pontos em 30 jogos, inclusive, o adversário desta segunda-feira (28) é exatamente o décimo nono colocado, o Tigrão, que soma 27 pontos com o mesmo número de jogos.
Desse modo, o elenco corintiano concluiu, no CT – Centro de Treinamento na manhã de domingo (27), a preparação para esta partida.
Assim, os atletas realizaram uma ativação física na academia e, em seguida, aqueceram no Campo 3.
Com isso, o técnico Ramón Díaz organizou mais um treinamento tático e preparou um trabalho de bolas paradas ofensivas e defensivas de olho no duelo desta segunda-feira (28).
FORA
Ainda que precise do resultado positivo, a comissão técnica argentina do Coringão terá os desfalques do meio-campista José Martínez e do atacante Yuri Alberto, que receberam o terceiro cartão amarelo na vitória diante do Athletico, no último dia 17, e cumprem suspensão automática.