HomePolítica

“Marinho subiu a dívida de SBC em 125% e o Orlando repetiu feito”, diz Glauco Braido

Vereador afirma que Orlando Morando, Marcelo Lima e Luiz Fernando estão juntos no segundo turno e que a população precisa ser alertada sobre isso

Vereador em mandato corrente em São Bernardo, Glauco Braido, membro do MBL – Movimento Brasil Livre, afirmou que seu apoio a Alex Manente – Cidadania, deputado federal e candidato ao Executivo da cidade, que disputa a cadeira neste domingo (27) no segundo turno das eleições, vem de antes dos primeiros resultados.

Vereador Glauco compara gestão financeira de Orlando Morando com a do seu antecessor, Luiz Marinho

 

 

“Foi a primeira opção desde o primeiro turno. Aliás, foi o Alex o relator do projeto de prisão em segunda instância, votou favorável ao projeto do sim para aumentar a pena para roubo, furto e receptação, e também foi oposição do Orlando durante três anos e meio”, recordou Briado, sobre a origem de seu apoio a Alex.

Glauco percebe que existem duas candidaturas, uma com uma pessoa e seu vice, e outra com os demais candidatos, inclusive, os que perderam o primeiro turno.

“De um lado Orlando e o vice dele, o Marcelo, do outro o PT, a única opção de mudança é o Alex Manente”, aponta ele.

O edil não poupou críticas ao atual prefeito, Orlando Morando – PSDB, ao comparar a sua gestão financeira com a do petista Luiz Marinho.

“O grupo do Orlando deixou a cidade como a segunda mais endividada do país. E o anterior a ele também fez a mesma coisa. Foi uma irresponsabilidade do PT e do grupo do Orlando, isso porque o Marinho subiu a dívida em 125% e Orlando repetiu feito,” disparou Glauco.

Braido dividiu o segundo turno em dois grupos e disse que a população parecia ser avisada.

“Hoje, o Alex está sozinho. O Orlando e o Luiz Fernando estão juntos, tanto é que ele, o Luiz Fernando postou um vídeo nas redes sociais dizendo: Alex não. O discurso dele caiu por terra, Luiz Fernando, Orlando Morando e Marcelo Lima juntos no segundo turno. Acho que boa parte da população ainda não tem conhecimento desses fatos, acredito que não reverberou ainda toda a cassação, afastamento da secretaria, a população pode ser surpreendida com essas informações”, alerta o parlamentar.

 

 

 

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo