Candidata em seu primeiro pleito eleitoral, Nina Braga – PL conquistou uma cadeira no Legislativo São-Bernardense ao amealhar 4.707 sufrágios no dia 06 de outubro, assim, a debutante na Casa de Leis deu ao REPÓRTER sua percepção de como chegou a tal feito.
“Atribuo a minha eleição a muito trabalho e à representatividade e à força da direita e do presidente Bolsonaro. A gente trabalhou muito para isso, foram muitos votos, me surpreendeu, porém, trabalhamos muito para isso”, disse ela
A liberal afirmou que a principal proposta que atraiu os olhares da população foi ser uma mulher da direita na política e na Câmara Municipal e que o pleito foi conquistado na ‘raça’.
Apoiadora de Alex Manente – Cidadania no segundo turno das eleições, Nina concorda com pautas defendidas pelo deputado federal.
Manente
“O PL está com Alex Manente, indicando o vice, e o Alex é a melhor opção”, afirmou a liberal, que prosseguiu ao falar das pautas em que divide do mesmo pensamento:
“A abertura do Hospital de Urgência, a Muralha Digital, que é extremamente importante, e dar voz às mulheres na Câmara. São Bernardo está se tornando uma cidade dormitório, e a tecnologia faz parte do novo, não temos como voltar atrás em relação a isso, e todos os projetos que forem em relação ao apoio à mulher, estarei junto”, disse a nova vereadora.
Nina disse que sobre o número de mulheres na Câmara e que trabalhará pela vitória de Alex.
“Cinco mulheres, para a gente é muito significativo. Cada vez mais trabalhar para ter a mulher sendo representada na Câmara, a mulher, a mãe, esposa, família, no meu caso, a direita, o bolsonarismo, os conservadores”, argumentou Nina, que concluiu:
“O PL está com Alex Manente, tem dado espaço para direita, para gente como vice, tem se comprometido com nossas pautas e estamos trabalhando para ele ganhar”, finalizou a liberal.