HomePolítica

Policial Lacerda endossa apoio a Alex e critica atuação de Marcelo Lima

O policial disse que neste segundo turno é fundamental a conscientização da população para o voto

Suplente do PL em São Bernardo, ao amealhar 1.683 votos nas eleições de 2024 para vereador, o Policial Lacerda falou ao REPÓRTER sobre seu apoio neste segundo turno, aliás, parece óbvio o endosso a Alex Manente – Cidadania, que traz como vice-prefeito, Paulo Eduardo, seu correligionário, mas o sumário do apoio traz outros tópicos.

“Meu apoio continua ao Alex, até porque me identifico com os projetos e sou amigo do Paulo. Meu apoio é evidente e por razões óbvias, pois conheço o outro candidato,” disse ele.

 

Policial Lacerda disse que a conscientização da população para escolher seu voto será fundamental para São Bernardo

Lacerda discorreu também sobre sua percepção quanto ao candidato concorrente de Alex.

“Conheço muito bem o outro candidato, Marcelo Lima, o passado dele, sei que é uma pessoa que agora se posiciona em prol da segurança. Mas, na realidade, e acompanhei, quando houve o projeto de lei para aumento de pena para furto e roubo, ele – Marcelo Lima – votou e se posicionou contra o aumento de pena desses crimes”, recordou o suplente.

O agente de Segurança externou sua opinião quanto ao apoio do outro lado da trincheira.

“Enxergo como um conluio do atual mandatário, sempre fazendo a velha política. Criticou tanto o Marcelo Lima, inclusive expondo as mazelas, e o fato de ser uma pessoa que não tem envergadura moral, por ter perdido seu mandato, criticou de forma ferrenha, e agora se une àquele que tanto teceu críticas”, opina o liberal.

Lacerda falou sobre o apoio que Alex recebeu de Auricchio, Paulo Serra, Tarcísio de Freitas e Bolsonaro, mas disse que o que vai prevalecer é a consciência da população..

“Com certeza, apoios fundamentais. Mas, as aparências enganam, por isso, a conscientização da população é fundamental, tem que pesquisar o histórico, a vida pregressa de ambos os candidatos, essa é a receita de votar de forma coerente”, finalizou ele.

 

 

 

 

 

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo