FutebolHome

Seleção treina para não ficar fora do Mundial

Amarelinha está na quarta posição com 13 pontos, seis a menos que a líder Argentina

A Seleção Canarinho concluiu, neste domingo (13), a série de treinamentos no estádio Valmir Campelo Bezerra, o Bezerrão, em Gama, no Distrito Federal, inclusive, será na Capital Federal que os comandados de Dorival Júnior jogam amanhã (15), às 21h45, contra a Seleção do Peru, mas no estádio Mané Garrincha, em partida válida pela décima rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo 2026.

E se para torcida tudo é festa, para Seleção de Dorival as coisas não são bem assim, afinal, o Brasil, que venceu o Chile na última rodada na bacia das almas, ocupa a quarta posição, porém, está com 13 pontos, um ponto a mais que o quinto e sexto colocados, ou seja, àquelas seleções que garantem vaga direta no Mundial, e dois pontos a mais que a sétima colocada, a Venezuela, que vai disputar a repescagem pela última vaga, além de estar a seis pontos da líder Argentina.

TIETAGEM

Com centenas de torcedores aguardando na saída do treino do Bezerrão, os jogadores foram ovacionados e tietados, aliás, Raphinha, Endrick e Bruno Guimarães foram os mais assediados. Eles distribuíram autógrafos e tiraram fotos com os torcedores.

Raphinha atende aos torcedores e assina camisa da Seleção Brasileira para um deles - Créditos: Rafael Ribeiro/CBF
Raphinha atende aos torcedores e assina camisa da Seleção Brasileira para um deles – Créditos: Rafael Ribeiro/CBF
Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo