Home

Artesão se transforma em Papai Noel e leva ao mundo a alegria do Natal

José Antonio Fávero se veste de Bom Velhinho e encanta as crianças e adultos em shoppings, escolas, empresas e instituições sem fins lucrativos

A menos de 90 dias para o Natal, o Bom Velhinho já se prepara para ganhar as ruas e distribuir sorrisos, abraços e alegrar as crianças e os adultos, seja nos shoppings, empresas, comércios, escolas, aliás, assim é a vida no final de ano de José Antonio Fávero, que se transforma no Papai Noel.

Uma figura carismática que, em meio aos problemas, encontrou nos apelos desta época uma fonte de renda, mas acima de tudo, um momento de trazer carinho e alegria ao mundo.

“Eu trabalhava como coordenador de produção em uma indústria têxtil e fiquei desempregado, não consegui mais voltar ao mercado de trabalho. Passei 2020 parado, em 2021 comecei a fazer artesanato, participei de várias apresentações e deixei a barba crescer para dar um ar de artesão, minha esposa não queria”, revela o Papai Noel, que segue:

Papai Noel visita lares, escolas, empresas, instituições sem fins lucrativos, além de marcar presença no Shopping Mooca

 

“Quando chegou em setembro de 2021 comecei a mandar fotos para agências, fiz uns testes e fui aprovado e chamado para alguns shoppings. Fiz entrega de presentes em casas e pontas em outros shoppings, como o Mooca. Porém, em 2022, o Shopping Mooca me chamou para ser fixo em 2023, e agora em 2024, das 14h às 22h todos os dias, a partir de 08 de novembro até o dia 24 de dezembro”, explica sua agenda o Bom Velhinho.

Papai Noel tem agenda repleta de visitas, entre em contato e agenda a sua

 

O Papai Noel consegue administrar seu tempo e encaixar outros trabalhos, como ele explica.

“Minha esposa é Mamãe Noel, hoje sou corretor de imóveis, e aos finais de ano engato os jobs de Papai Noel. Tiro fotos, recebo as crianças, a Bauducco manda pão de mel e entregamos para as crianças. Ano passado fiz entrega no Hospital Mário Covas e na Apae de São Caetano como trabalho voluntário”, nos contou José.

O Papai Noel revelou o que lhe dá forças.

“Ver os olhos das crianças brilharem, não tem emoção maior do que receber o abraço de uma criança, a ingenuidade, o amor inocente. Isso me motiva a continuar”, finaliza ele.

Acesse, conheça e contrate os trabalhos do Papai Noel pelo Instagram: @Toninho.favero.

 

 

Pode usar qualquer imagem, pois farei uma legenda genérica

 

 

 

 

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo