“Alguém cuspiu no prato que comeu”, diz Pery sobre apoio de Orlando a Marcelo
Pery disse que apoio de Orlando a Marcelo não caiu bem e que se fosse uma junção clara teria sido feita antes
Reeleito com 9.915 votos, o vereador de São Bernardo, Pery Cartola – Cidadania, disse que este momento é de agradecimento, porém, na sequência disse que é hora de colocar a mão na massa e já projetar e organizar os próximos quatro anos.
“Agora, meu primeiro trabalho é agradecer a todo mundo que votou, os mais de 9.915 votos. Infelizmente não conheço todos para dar um abraço e ligar, mas todas as mensagens de WhatsApp e Instagram respondi pessoalmente, levei quase dois dias”, revelou Pery.
Sobre os próximos passos, o parlamentar falou em mais trabalho e do apoio a Alex Manente.
Dedicação
“Depois do agradecimento tem o trabalho, tanto do gabinete, estrutura da equipe e o político, porém, vou me dedicar até o fim do segundo turno à campanha do Alex Manente. E, assim, mostrar proposta, o quanto a proteção animal e o atendimento, o Pery, o hospital veterinário, castração, dependem e precisam do Alex. Então, agora é consolidar o trabalho que ele fez para tentar vencer o processo eleitoral e pensar em 2025”, projeta o político.
Quando indagado sobre apoios e alianças, Pery entende que não agradou.
“Todo apoio é bem-vindo. Na verdade, o apoio do Orlando ao Marcelo, no meu entendimento, não caiu muito bem. Eles se atacaram muito no processo eleitoral, mesmo tendo trabalhado juntos nos oitos anos. Alguém cuspiu no prato que comeu”, disparou ele.
Pery finalizou quanto a percepção do eleitor, em seu ponto de vista, é claro.
“Acredito que o eleitor do Marcelo ficou chateado pela junção, e o da Flávia, a mesma coisa, pois se fosse uma junção clara seria feita antes”, opinou ele, que prosseguiu:
“Hoje, ninguém é dono do voto, não existe voto de cabresto. Orlando, Pery, Alex, nem o Marcelo, ninguém é dono de seus votos”, sugere o político.