HomePolítica

No segundo turno, Atila se posiciona contra “golpe do PT”

Atila Jacomussi – União Brasil, candidato à prefeitura de Mauá, iniciou a terça-feira (08), com uma agenda intensa, marcando presença na estação central da cidade. Durante a manhã, o parlamentar conversou com os moradores e agradeceu pelos quase 74 mil votos recebidos no primeiro turno das eleições municipais. Em seguida, percorreu as ruas do Jardim Zaíra, onde apresentou suas propostas e abordou o que chamou de “grande golpe do PT”. Além disso, Jacomussi aproveitou a visita à feira local para dialogar diretamente com os cidadãos.

 

“Mauá verá a maior virada de sua história nos próximos 20 dias”, declarou o candidato. “Seguirei firme e forte, com ainda mais força e coragem, nas ruas, apresentando propostas e combatendo a mentira e o golpe do PT”, afirmou Atila, demonstrando confiança no segundo turno.

 

Ao longo do dia, Atila esteve também na passarela do Magini, onde conversou com os transeuntes, e encerrou sua jornada participando de encontros em igrejas da cidade.

 

Segundo turno

Atila Jacomussi será o adversário de Marcelo Oliveira – PT, atual prefeito de Mauá, no segundo turno das eleições municipais. Com 73.558 votos, ou seja, 35,56% dos votos válidos, o deputado estadual se consolida como um forte opositor na disputa. Aliás, não é a primeira vez que Jacomussi se encontra nessa posição. Já tendo sido prefeito de Mauá, o candidato destaca sua familiaridade com os problemas da cidade, bem como sua experiência em busca de soluções efetivas.

Com propostas voltadas para diversas áreas, como transporte, educação, saúde, mobilidade urbana e infraestrutura, Atila se empenha em apresentar um plano de governo abrangente. Entre suas principais promessas, ele menciona a criação de um auxílio para motoristas de aplicativo e a continuidade do projeto Novas Marginais, iniciativas que, segundo ele, vão melhorar a mobilidade e a qualidade de vida da população.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo