HomePolítica

“A política não pode ser tratada como Big Brother ou A Fazenda”, dispara Paulo Eduardo

Vice de Alex Manente disse que políticos e policiais foram treinados na guerra em busca da paz

Candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Alex Manente – Cidadania a prefeito de São Bernardo, Paulo Eduardo – PL disse que nesta última semana de campanha já é possível vislumbrar segundo turno e, se concretizando sua projeção, será um prazer ganhar as eleições.

Paulo elogia a experiência de Alex e a comunicação assertiva realizada pelo candidato ao Paço

Não define tudo, acho que terá segundo turno, mas consolida os grupos, o Alex consolidado em primeiro lugar, mesmo ainda com pesquisas com margens para cima e para baixo, mas não tem muito o que mudar. Acredito que o segundo turno seja entre Alex Manente e Luiz Fernando. Não por conta do Luiz, mas por conta do PT. Então, para a gente é a melhor coisa que tem: ganhar do PT nas urnas, é satisfação dobrada, na cidade que eles dizem ser o Berço deles”, projetou Paulo o cenário de vitória de Alex Manente.

Paulo elogia a experiência de Alex e a comunicação assertiva realizada pelo candidato ao Paço

Para o liberal, Alex reúne os requisitos necessários para ocupar o Paço de São Bernardo.

Paulo elogia a experiência de Alex e a comunicação assertiva realizada pelo candidato ao Paço

 

“Houve um amadurecimento, não político, mas de campanha do deputado Alex que vem fazendo um trabalho excelente há muito tempo. Acertou na comunicação, de ser propositivo, honesto, ficha limpa, passado limpo e, junto comigo, que tenho experiência na Segurança Pública, um público mais à direita, porém, juntando a experiência do centro com a direita, ninguém tem um projeto igual para entender e atender a população”, percebe ele.

Sobre as agressões em debates recentes, Paulo refutou tratar a política como ‘reality show’.

 

 

Reality

 

 

“A política tem que ser exaurida nas ideias, nas palavras, no pensamento, na propositura de boas ações. A população pode até achar engraçado, contudo, a política não pode ser tratada como Big Brother ou A Fazenda, como tem sido, e cabe a população escolher. A gente pretende assumir  a Prefeitura dia 1º de janeiro com a paz do nosso lado, mas lembrando para todos, que todos os políticos ou policiais foram treinados na guerra, mas todo treino de guerra é para buscar a paz”, cravou Paulo o novo corpo Executivo para os próximos quatro anos.

 

 

 

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo