Em mais uma obra de alto padrão e que chega a um dos bairros mais procurados para se morar em Santo André, a Construtora Lorenzini, com realização e construção Lorenzini, entregou, no último dia 30, o fabuloso Vida Bella Lorenzini, empreendimento de torre única com 66 unidades, e toda infraestrutura, lazer e comodidade que só uma empresa com 68 anos de tradição, qualidade, solidez e responsabilidade pode oferecer.
Segundo o diretor comercial da Construtora Lorenzini, Sebastião Bittencourt, este edifício reúne tudo o que o mundo contemporâneo exige em um terreno com mais de 2.000 metros².
“Nos preocupamos em oferecer um empreendimento que atendesse às necessidades atuais, então, por ser de alto padrão, reúne uma vista, área de lazer e apartamento maravilhosos, com a qualidade Lorenzini de construção e acabamento. Aliás, todos os nossos empreendimentos são com recursos próprios, com qualidade na construção e pontualidade na entrega das obras acabadas”, orgulha-se Bittencourt de fazer parte do time.
Aliás, durante a construção do Vida Bella Lorenzini foram gerados mais de 1.000 empregos diretos em três anos.
E o diretor ressaltou os diferenciais do Vida Bella Lorenzini.
“Para atender a este mundo contemporâneo, criamos em um ambiente de 117 m², com home office, caso o morador trabalhe de casa, com duas ou três vagas de garagem, três suítes, lavabo, depósito privativo. E, além de um estilo moderno, neo clássico, está próximo a tudo, do Shopping ABC, do Parque Central, do Hospital Brasil, do Hospital Mário Covas, dos acessos a São Bernardo e São Caetano, a 10 minutos da Estação da CPTM – Companhia Paulista de Trens Metropolitanos, enfim, é tudo que a vida contemporânea exige e com plantas inteligentes, área gourmet, quartos amplos, planta ajustada, todas as conveniências”, discorre ele.
Em uma arquitetura elegante e com muita privacidade, o Vida Bella Lorenzini entrega mais de 50 itens de lazer, conveniência e segurança para toda família.
Se interessou? Então venha conhecer o Vida Bella Lorenzini, na rua Tabaiares, 172, Assunção, Santo André, inclusive com um decorado, mas, corra que são poucas unidades disponíveis.
O engenheiro responsável, Fernando Liqueri Figueiredo.
“Usamos o abastecimento de vaso sanitário Dual Flush para economia de água, além da bomba de recirculação nas unidades, assim, usamos a tecnologia para manter a água quente”.
Michael Miranda – área de TI da construtora.
“Desenvolvi o sistema para auxiliar na customização, ajudando os condôminos a fazerem as escolhas, assim o sistema calculava as medidas e os valores para facilitar a vida do cliente”.
Thiago Soares Cordeiro, engenheiro residencial da obra.
“Esse prédio teve opção para customização, com pacotes customizáveis para as pessoas receberem os apartamentos com piso, revestimento, com padrões e qualidades diferentes”.