Uncategorized

Na reta final, Luiz Fernando intensifica diálogo com vários setores

Candidato tem conversado com moradores, empresários, trabalhadores e trabalhadoras

A menos de dez dias das eleições, o candidato a prefeito em São Bernardo, Luiz Fernando – PT, tem cumprido uma agenda de campanha que inclui diálogos com munícipes, trabalhadores e trabalhadoras, além de empresários e outros setores da sociedade civil.

Luiz Fernando conversou com trabalhadores e trabalhadoras, além de ouvir a população pelas ruas do Rudge Ramos

Assim, o petista esteve, dia 24, no Rudge Ramos, ao lado do candidato a vereador Claudinho – PV, depois visitou a empresa Grob, já no período da tarde, participou de uma entrevista em um periódico regional e, na sequência, falou com jornalistas do jornal francês Le Monde.

Luiz Fernando conversou com trabalhadores e trabalhadoras, além de ouvir a população pelas ruas do Rudge Ramos

 

Nesta agenda, o candidato falou sobre moradia e dignidade.

“Nosso governo vai voltar a construir moradias com apoio do Governo Federal. Uma família com dignidade precisa de uma casa digna e com segurança”, disse Luiz, que junto com seu candidato a vice, Dr. William Dib – PSB, realizou plenária no Rudge Ramos, quando conversou com munícipes e comerciantes, e participou, também, do podcast Papo 10.

Em sua agenda, Luiz Fernando intensificou as reuniões com trabalhadores e trabalhadoras
Em sua agenda, Luiz Fernando intensificou as reuniões com trabalhadores e trabalhadoras

 

Luiz Fernando lembrou, também, do que foi conquistado.

“Aqui construímos a Nova Lions, a Unidade de Pronto Atendimento do bairro, reformamos a Unidade Básica de Saúde Caminho do Mar, construímos a unidade do Rudge e implantamos a Farmácia Popular. Isso sem contar a reforma de Escolas Municipais de Ensino Básico, do Teatro Lauro Gomes, obras de drenagem na Vila Vivaldi e a inspetoria da Guarda Civil Municipal, fechada pela atual gestão”, comentou Luiz.

Luiz Fernando falou, também, sobre preocupação.

Preocupação

“Nossa preocupação com a Saúde tem sido muito grande. Em todas as reuniões tínhamos reclamações sobre demora de seis horas por um atendimento na UPA, sem contar um ano para passar por um especialista. Nós vamos zerar as filas de consultas, exames e cirurgias, construir novas UBSs e UPAs, abrir as portas do Hospital de Urgência e, acima de tudo, humanizar o atendimento”, disse Luiz Fernando.

 

 

 

 

 

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo