A pouco menos de 15 dias do pleito eleitoral municipal, cada candidato adota sua estratégia para levar suas propostas aos seus eleitores, alguns fazendo uso exclusivo da tecnologia, outros à moda antiga, e outros tantos aliando as duas modalidades, e assim tem sido as caminhadas de Thiago Tortorello – Republicanos, candidato a vereador em São Caetano.
Apoiador do candidato ao Executivo, Tite Campanella – PL e de Regina Maura Zetone – PSD, à vice, Thiago falou de como tem sido sua agenda política, meio à moda antiga, meio digital, na reta final da campanha eleitoral.
“Estou tão ou mais otimista do que estava há um mês. Estamos percebendo uma boa receptividade dos nossos projetos nas ruas. Vamos seguindo a diretriz de gastar a sola do sapato. Já rodei nove bairros e falta meia dúzia, então, estamos andando bastante, falando com os amigos, familiares e popoulação”, disse Thiago.
Questionado sobre qual projeto a população tem se afeiçoado mais, Tortorello disse que depende do eleitor.
“Dependendo o perfil da pessoa, se gosta mais de esporte ela se familiariza com a volta do esporte para deficientes, programa municipal de inclusão esportiva, que criei quando era secretário”, explicou ele sobre os tipos de projetos, que seguiu:
“Quem gosta de empreendedorismo se entusiasma com meus projetos, como a liberação de microcrédito para micro e médios empresários, cada um tem o seu perfil, e se adequa melhor à proposta ou projeto que tem mais desejo, necessidade e se identifica”, afirma o republicano.
CELSO M. RODRIGUES