Candidato a vereador em São Caetano, ocupando uma vaga de suplente, conquistada nas últimas eleições, Maurício Fernandes – PSD entende a condição territorial da cidade, que impossibilita sua expansão horizontal, porém o pessedista afirma que o município não pode para no tempo.
“A verticalização é uma solução boa, pensando na mobilidade, e não tem como não verticalizar, pois somos 15 km². Porém, temos que fazer de alguma forma a cidade crescer, não podemos parar como está”, opina ele.
Sobre a cidade, Maurício fala em melhorias em algumas áreas e sugere convênio.
“São Caetano é uma cidade pronta, mas pode melhorar em tudo, desde Segurança, Educação e Transporte principalmente. Entendo que temos que fazer um convênio com as funerárias do município, para podermos ofertar os serviços deste segmento às famílias de baixa renda”, propõe o político.
Quando o tema são projetos e dificuldades para a reeleição, Maurício refuta empecilhos e indica o caminho de suas ações.
“Não vejo dificuldade como estar suplente à candidatura para reeleição. Aliás, tenho espaço no governo, tenho bom trabalho como vereador, tenho ótimo trânsito no governo, com secretários. Claro que é uma campanha diferente da passada, quando passamos pela pandemia, e que mudou muito. Nestas eleições estamos mais focados, acredito muito na eleição para, em 2025, assumir uma cadeira do Legislativo”, projetou ele, que concluiu:
“Meu projeto é trabalhar junto com o Executivo e o Plano de Governo do Tite e acompanhar a evolução deste plano, fazendo com que aconteça junto ao futuro prefeito Tite Campanella”, crava o parlamentar ao arriscar o nome do futuro prefeito.
CELSO M. RODRIGUES