O candidato a prefeito de Santo André, Eduardo Leite (PSB), ao lado de sua vice, Dra. Fabiana Marangoni, cumpriu agenda intensa, caminhando por diversos bairros e falando de suas propostas para a cidade.
Pela manhã, conversou com moradores e feirantes da Vila Assunção. Entre as demandas mais apontadas, estavam queixas com a saúde pública e segurança.
“O andreense não pode esperar tanto tempo para realizar exames e cirurgias eletivas. É preciso olhar a saúde com responsabilidade e gestão. Não adianta termos prédios lindos, se não tiver médicos, insumos e profissionais”, destacou o prefeiturável, que tem como vice uma mulher, médica e administradora.
Na sequência, seguiram para uma caminhada pelos bairros Cidade São Jorge, Marajoara e Jardim Marek. Na parte da tarde, ocandidato e a vice seguiram pelas Ruas da Vila Matarazzo, Vila Lucinda e Parque Novo Oratório.
Ao microfone, Eduardo Leite relembrou que nasceu em Camilópolis, no Segundo Subdistrito, e que sabe o que precisa ser feito para garantir o salto de qualidade que Santo André precisa.
“Vamos construir mais uma UPA no Segundo Subdistrito, para desafogar a UPA Bangu. Quem tem dor, tem pressa. E precisamos que a nossa cidade seja tratada de maneira linear desde o Centro até os bairros mais afastados”, destacou o postulante ao Paço.
Eduardo Leite também chamou a atenção dos eleitores para a péssima qualidade asfáltica das vias nos bairros que não são prioridade da atual gestão.
“Vá ao Centro, ao Bairro Jardim e veja se vocês encontrarão ruas esburacadas como as que vemos aqui. São anos sem asfalto novo”, desafiou o candidato, que é vereador por três mandatos e fiscaliza há tempos a manutenção e infraestrutura da cidade.
Eduardo Leite finalizou sua fala destacando que Santo André tem um potencial incrível de crescimento e desenvolvimento. “Não podemos colocar em risco tudo o que já foi conquistado. É preciso experiência, coragem e força política para fazer da Prefeitura protagonista no combate à criminalidade”, refotçou o candidato, que concorrerá às eleições no dia 6 de outubro.
Fotos: Eduardo Carvalho