HomePolítica

João Viana é visto como a jovem força política de SBC por Alex Manente

Candidato ao Legislativo sugere soluções para Segurança, Mobilidade, Meio Ambiente e Economia

Candidato a vereador em São Bernardo, João Viana – Cidadania, se espelha em quem o reconheceu como jovem força política, o candidato a prefeito Alex Manente – Cidadania.

João trabalhou com Alex Manente e tem aprovação do prefeiturável para o pleito de outubro

 

Assim, João aponta para o futuro ao falar de Alex, o mesmo pensamento que divide.

“Acho que o Alex compartilha a visão de futuro para São Bernardo. É o único candidato que pensa a cidade daqui 30 anos, é o olhar que tenho. Pois daqui 30 anos a cidade estará com 500 anos, e o Alex é o único que está prestando atenção no futuro para trazer inovação”, opina o jovem político.

Habla

João é criador do site hablasbc.com.br, onde colhe reclamações da população e elabora ofícios e os encaminha à Prefeitura para buscar soluções.

Entre suas pautas e projetos, o candidato tem um olhar mais preciso para o meio ambiente, mobilidade e segurança, o que dialoga com o futuro da cidade.

“Recebi muita reclamação de falta de sincronização de farol, inclusive, na madrugada. Para isso não se gasta dinheiro, é preciso inteligência. Precisa de um sistema de gestão de tráfego, adequar a sincronização dos faróis, com tecnologia e inteligência artificial”, aposta Viana.

Sobre desenvolvimento econômico, o candidato fala em valorização do empresariado.

“Recebi reclamações de falta de opções de lazer na cidade, o morador ou vai para Santo André, ou para São Caetano ou São Paulo. Vejo que falta cuidado na valorização com o investimento privado na cidade. E a ideia do Alex é PPP – Parceria Público Privada nos corredores comerciais da cidade, que eu concordo”, endossa ele.

João acompanha Alex ao sugerir o Muralha Inteligente com Inteligência Artificial e câmeras inteligentes, e na sustentabilidade, sugere a cidade esponja, asfalto permeável e concreto drenante como conceitos do ecologicamente correto, além de podas arbóreas mais criteriosas.

CELSO M. RODRIGUES

 

 

 

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo