HomePolítica

“Diadema gasta R$ 1,5 milhão com Saúde por dia”, diz Dr. Alexandre Diniz

Advogado e candidato à vereança critica a falta de respeito com o dinheiro público

Advogado e conhecedor dos problemas que assolam Diadema, o candidato a vereador na cidade, Dr. Alexandre Diniz – Avante, apoiador de Taka Yamauchi – MDB, sabe que muito há que se fazer, porém, sinalizou que não é, apenas, uma área que sofre com o desgoverno.

Dr. Alexandre enumerou as áreas.

Mudança

“A cidade precisa de mudança, pois está abandonada, não tem zeladoria, não tem o cuidado que a gente espera pela Saúde, Educação, a Segurança está muito ruim. Por todo esse sentimento, precisamos de mudança, e vejo que o Taka preenche esses requisitos para conduzir a Prefeitura em um caminho melhor”, opina o operador do Direito.


Dr. Alexandre busca ouvir os moradores para entender os problemas e sugerir projetos tangíveis

 

Na Educação, o candidato sugere período integral mesmo.

“Por um projeto de Educação, que, realmente, as crianças fiquem em horário integral. Porque, hoje, as crianças ficam um pouco a mais na escola, até às 15h., o que não resolve a vida da mãe e pai que trabalham no horário comercial. Além de oferecer o transporte gratuito da Prefeitura para quem precisar”, propõe ele.

O advogado critica duramente as mazelas da política na Saúde.

“Vamos lutar para ter uma AME – Ambulatório Médico de Especialidades em Diadema, porque não temos médicos de especialidades. Faltam gestão, competência e respeito com dinheiro público. O Hospital Piraporinha tem condições horríveis, precisamos do básico: médico, remédios e insumos. Diadema gasta R$ 1,5 milhão com Saúde por dia, isso é falta de respeito com dinheiro público”, dispara ele.

Dr. Alexandre finalizou dizendo que é necessário aumentar a fiscalização dos gastos Públicos com todas as áreas, principalmente, Segurança e zeladoria, em uma cidade que está abandonada e que aumentou a criminalidade.

 

Nome foto: Alexandre5 ou Alexandre1ou Alexandre

 

Legenda:

 

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo