HomePolítica

Xoxa Campos quer o fim do monopólio no Transporte Público de Mauá

Além do transporte, candidato sugere a Clínica de Especialidades em prédio abandonado que deve muito em ISS

A cidade de Mauá passa por sérias dificuldades, principalmente, no transporte público e Saúde, ao menos, esta é a percepção do candidato a vereador na cidade, Xoxa Campos – PRD.

Assim, Xoxa pede o fim do domínio de uma única empresa no transporte público.

Monopólio

“Sou presidente da Associação dos Aposentados da cidade, e o transporte em Mauá é uma vergonha, ônibus atrasa, é complicado demais. O cara fica uma hora nos pontos de ônibus, não tem respeito pelos aposentados, por ninguém. Tem que fazer um chamamento para trazer esta empresa e outras, porque não adianta dizer que tem 300 ônibus em circulação e ter só 100, tem que ter mais empresas e acabar com monopólio, dando a opção de o usuário utilizar o ônibus da empresa A, B ou C”, reclama o candidato.

Xoxa tem caminhado pela cidade e conversado com moradores, comerciantes, feirantes e aposentados para criar seus projetos

 

Para a Saúde, o político é só críticas.

“Não adianta ter UPA – Unidade de Pronto Atendimento e não ter remédio, por isso, temos que melhorar o Hospital Dr. Radamés Nardini, pois atendemos todo ABC, temos que dialogar com o governador, porque precisamos de outro hospital em Mauá. Querem construir um Centro de Especialidades no Jardim Anchieta, a logística fica difícil. Contudo, há um prédio grande e abandonado ao lado da estação rodoviária, é particular e deve muito dinheiro de ISS – Imposto Sobre Serviço, é só tomar o prédio e fazer a Clínica de Especialidades, pois ali fica no Centro próximo à Estação Rodoviária”, disse ele.

Xoxa indica o Átila a prefeito e justifica.

“Eu confio nesse menino, é novo e Mauá precisa dele, ele fez coisa boa, o que ele precisaria é ter uma assessoria melhor, estou com ele por uma razão, quero ser vereador e quero que ele seja perfeito para podermos trabalhar em conjunto”, projetou Xoxa.

 

 

 

 

 

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo