HomePolítica

Paulinho Rosa quer implantar a Casa Rosa

Paulinho deseja pedir, também, a revisão dos benefícios do servidor público e a volta do Carnaval

Defensor da causa LGBTQIA+ e da bandeira das mães e pais de Santo, o candidato a vereador em São Bernardo, Paulinho Rosa – Solidariedade, é apoiador de Alex Manente – Cidadania ao Executivo e, ao REPÓRTER, ele falou sobre seu apoio e suas aspirações.


Paulinho, se eleito, vai pedir a revisão dos benefícios do servidor público, além da volta do Carnaval

 

Paulinho disse que seu apoio a Alex vem de outras eleições.

“Tenho uma história com o Alex, trabalhei com ele para o mandato de vereador, depois o apoiei nos dois mandatos como deputado. Por isso, me inspira confiança, em vista disso, tenho dedicado esforços, pois é o mais preparado e São Bernardo precisa do Alex”, avalia ele.

Integrante do público LGBTQIA+, o candidato propõe a criação de um local seguro e acolhedor para esta parcela da população, além de pedir o retorno da maior festa popular.

 


Paulinho, se eleito, vai pedir a revisão dos benefícios do servidor público, além da volta do Carnaval

Acolhimento

“Tenho um projeto que se chama Casa Rosa (não está no plano de Governo da sua coligação), que será um espaço de acolhimento onde o público LGBTQIA+ terá assistência jurídica, psicológica e social. E vou pedir a volta do Carnaval em São Bernardo, pois o governo Federal envia verba, porém, o atual prefeito não o faz, e não sei onde coloca o dinheiro”, critica o candidato, que segue:

“Quero o Carnaval de volta, não pela festa somente, mas para fomentar o trabalho dos ambulantes, porque eles precisam”, justifica Rosa.

Paulinho, se eleito, vai pedir a revisão dos benefícios do servidor público.

“Caso eleito, vou pedir a revisão de todos os direitos trabalhistas dos servidores públicos, porque o atual governo cortou tudo, tirou a cesta básica dos trabalhadores, diminuiu o vale-refeição para R$ 19, antes era R$ 25, cortou um monte de benefícios, então vou colocar em votação para melhorar os benefícios dos servidores públicos”, projeta o político.

CELSO M. RODRIGUES

 

 

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo