FutebolHome

Seleção chega a Curitiba com a missão de vencer o Equador

Os comandados de Dorival Júnior terão dois confrontos em um intervalo de quatro dias

A Seleção do Brasil chegou a Curitiba, nesta terça-feira (03), com a missão de vencer o Equador, sexta-feira (06), às 22h., no Estádio Couto Pereira, em Curitiba.

Se a missão não é fácil, o clima de festa e de acolhimento ajuda os jogadores a se sentirem em casa para retomar o caminho das vitórias e buscar a classificação para a Copa do Mundo 2026 nos Estados Unidos, Canadá e México.

RECEPÇÃO

Desta maneira, a Seleção Canarinho foi recebida com muita festa pelos torcedores curitibanos, na noite desta terça-feira (03), quando os convocados por Dorival Júnior chegaram ao hotel na região central da capital paranaense.

Diante disso, houve distribuição de autógrafos e momento de fotos com os fãs logo após retornarem do treino realizado no CT – Centro de Treinamento do Atlhetico Paranaense.

Willian posa para foto com torcedores em Curitiba - Créditos: Rafael Ribeiro/CBF
Willian posa para foto com torcedores em Curitiba – Créditos: Rafael Ribeiro/CBF

Aliás, a capital do Paraná foi escolhida pela CBF – Confederação Brasileira de Futebol para ser o palco do primeiro jogo neste ano da Seleção nas Eliminatórias da Copa do Mundo.

CT do Caju, do Athletico-PR, é um dos mais modernos do Mundo - Créditos: Rafael Ribeiro/CBF
CT do Caju, do Athletico-PR, é um dos mais modernos do Mundo – Créditos: Rafael Ribeiro/CBF

Dorival Júnior já conta com todos os 23 convocados na capital paranaense, contudo, Vinícius Júnior, Endrick, Éder Militão e Rodrygo chegaram no final da manhã desta terça-feira (03) ao hotel, mas já no período da tarde participaram do primeiro ensaio da Seleção para o confronto com os equatorianos.

Portanto, dentro do cronograma da comissão técnica, a Seleção segue no CAT – Centro Administrativo e Técnico Caju até segunda-feira (09), quando deixará o complexo rumo a Assunção, capital do Paraguai, quando enfrenta, na terça-feira (10), a Seleção Paraguaia, às 21h30, no Estádio Defensores del Chaco.

SITUAÇÃO

A Seleção do Brasil ocupa a sexta posição na classificação geral das Eliminatórias da Copa do Mundo, ou seja, a última posição na tabela que classifica uma seleção direto para o mundial sem que tenha que passar pela repescagem.

CELSO M. RODRIGUES

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo