O vereador e candidato à reeleição em São Caetano, Professor Pio Mielo – PSD, inaugurou seu comitê, na manhã de sábado (31), e ao falar celebrou os números da pesquisa Vox Populi/REPÓRTER, registrada no TSE – Tribunal Superior Eleitoral sob o número SP-00392/2024, feita entre os dias 26 e 29 de agosto, colocando o sucessor e indicado pelo prefeito, José Auricchio Júnior – PSD, o candidato Tite Campanella – PL com 30% a mais das intenções de votos que o segundo colocado, Fabio Palacio – Podemos que soma 16%.
Responsabilidade
Assim, Pio lembrou que com a aprovação do sucessor vem a gratidão e a responsabilidade.
“Hoje uma data simbólica e importante, por vários motivos, primeiro porque saiu a nossa pesquisa, hoje (31), que está sendo divulgada em todas as cidades, e a nossa campanha liderada pelo Tite Campanella, prefeito, Regina, vice, Pio Mielo, vereador, pelo Auricchio, pelo Thiago, uma campanha liderada por todos vocês, alcançamos 46% das intenções de votos e a oposição 16%. O que mostra a força deste time, da nossa campanha, inclusive, o ABC Repórter entrou em todas as casas da cidade anunciando esta pesquisa maravilhosa que nos enche de orgulho, gratidão e responsabilidade”, comemorou o edil.
O prefeito José Auricchio Júnior pediu apoio ao Professor e comentou sobre a pesquisa.
“Deixar configurado para ter a multiplicação dos votos do Pio, que a gente tenha essa capacidade de levar e trazer o objetivo que o Pio tanto nos pediu e merece como liderança de nossa cidade. Sobre a pesquisa, temos uma candidatura adversária quase de ano bissexto, que é de vilão de novela. Tá tudo errado e ninguém presta, só ele que sabe fazer as coisas, a despeito de nunca ter trabalhado, inclusive, esse sim, se mostrar a carteira de trabalho para ele, sai correndo. Ninguém sabe o que faz, onde mora, do que vive, o que construiu por São Caetano, não tem um prego pregado em São Caetano que foram eles”, dispara Auricchio.