O São Paulo pega o Fluminense pelo Brasileirão, domingo (1º), às 18h30, em partida válida pela vigésima quinta rodada da competição, no Maracanã.
Após a derrota para o Galo, o Tricolor não tem muito tempo para se lamentar, isso porque, o time do Morumbi ocupa a quinta posição do Nacional com 41 pontos, a oito do líder, o Fortaleza.
REVERTER
Aliás, o São Paulo precisará reverter o placar de derrota na Arena MRV, em Belo Horizonte, isso porque, o jogo de ida foi no MorumBis, assim, o Tricolor precisa vencer por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis ou por dois gols ou mais para avançar direto.
Lucas Moura, que teve, talvez, a melhor chance para marcar no jogo contra o Galo, falou que
não está nada definido ainda.
“Está aberto ainda, perdemos para uma grande equipe, em casa, resultado frustrante pelo o que a gente apresentou e pelo volume de jogo que a gente teve, sofremos poucas chances de gol. No final tomamos um gol de bola parada. Está aberto, não tem nada acabado. Vamos lutar bastante. Vamos nos preparar bem para fazer um grande jogo lá e reverter essa situação”, disse o camisa 7.
PRIORIZAR
Sobre priorizar competição, Lucas refuta.
“A gente está em três competições, tem um elenco muito competitivo. O Brasileiro, a gente está em uma situação um pouco mais complicada, mas falta muita coisa para acontecer. É difícil falar em priorizar. Toda vez que a gente entrar em campo é para entregar o melhor e pensando em vencer”, finalizou o atleta.