FutebolHome

Palmeiras volta a treinar para duelo com o Furacão

Verdão terá 14 jogos até o final do Brasileirão para se consolidar e buscar o tricampeonato seguido inédito

O Palmeiras voltou a treinar, na manhã de ontem (28), na Academia de Futebol, e iniciou a preparação para o duelo com o Furacão, domingo (1º), às 18h30, na Ligga Arena, pela vigésima quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Assim, após a goleada sobre o Cuiabá, por 5 a 0, no último sábado (24), e folga de três dias, o elenco realizou cerca de uma hora e meia de treino coletivo com dois times no gramado.

FORA

Aliás, o lateral-direito Mayke passou por exames, teve constatada uma lesão na panturrilha direita e já segue tratamento na parte interna do centro de excelência com o NSP – Núcleo de Saúde e Performance.

OUTRO

Assim como o zagueiro Vitor Reis, que também trabalhou com o NSP e realizou cronograma específico em razão do desgaste provocado por um edema na coxa direita.

O meio-campista Mauricio comemorou seu segundo gol com a camisa alviverde, anotado na goleada por 5 a 0 sobre o Cuiabá.

OPORTUNIDADE

“Fico muito feliz de poder marcar mais um gol. É uma oportunidade única que eu estou tendo aqui, é um sonho realizado jogar em uma equipe tão qualificada. É claro que a gente ficou triste pelas Copas, mas a gente tem muita capacidade pela frente e já teve essa resposta muito rápida no jogo contra o Cuiabá. Foi uma vitória de toda a equipe, porque pudemos demonstrar o nosso caráter e a nossa qualidade”, disse o meio-campista.

O camisa 18 falou, também, sobre o confronto com o Athletico-PR.

“Eles – Athletico-PR – têm um fator casa que sempre foi determinante. Será também um jogo contra uma equipe qualificada, então acho que a gente tem que estudar bem o adversário, nos preparar também mentalmente, fisicamente, para que a gente possa fazer um excelente jogo e buscar os três pontos do começo ao fim”, afirmou o atleta.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo