HomePolítica

Marcello Alexandre propõe redução de impostos para atrair empresas a SBC

Entre seus projetos, o candidato pede, também, aumento de câmeras e redução de radares

Candidato a vereador em São Bernardo, Marcello Alexandre – DC é o representante dos empresários e comerciantes que atuam na cidade e entende que o município deve retomar o caminho da industrialização, criando incentivos que consigam atrair novas empresas, pois, em seu ponto vista, as indústrias que deixaram a cidade não retornarão.

“Represento os empresários e comerciantes que atuam na cidade, Nossa proposta de campanha é em cima da indústria, da reindustrialização de São Bernardo, para trazer novas indústrias, porque quem foi embora não vai voltar”, sentencia o candidato.

Marcello tem visitado os bairros e conversado com a população de São Bernardo

 

 

Incentivos

Entre as medidas, Marcello defende redução dos tributos para novas empresas.

“Estamos falando de uma gama de incentivos, como a diminuição de ICMS – Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços, ISS – Imposto Sobre Serviços e IPTU – Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana. Se a empresa contratar determinado número de funcionários, adequar a calçada, também, ganha redução de impostos”, esclarece Marcello.

Em outro momento, Marcello diz que não adianta ser um hub logístico sem indústrias.

“O que adianta ter um segmento logístico e as indústrias indo embora, assim seremos uma cidade que vai prestar serviço para outros municípios”, opina ele.

Marcello diz que São Bernardo pode se apropriar das boas práticas de outras cidades.

“Tem que tirar metade dos radares e colocar câmeras de segurança em frente às escolas, nos principais corredores comerciais: Taboão, Rudge Ramos, Assunção, Marechal Deodoro. Veja, em São Caetano tem biometria facial, São Bernardo não tem, temos que nos apropriar do que está sendo feito de bom nas outras cidades e fazer melhor para nosso povo”, pede ele.

CELSO M. RODRIGUES

 

 

 

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo