Banner 115 ônibus novos em São Bernardo do Campo
HomePolítica

Flávio Bochetti diz que Hospital Veterinário Público de SCS foi sua indicação

Pessedista elenca projetos nas áreas da Saúde, Educação, casual animal e em defesa do idoso  

Responsável por iniciar a discussão sobre o tema em 2015 e por indicar a criação do Hospital Veterinário Público, o candidato à vereança em São Caetano, Flávio Bochetti – PSD, viu seu projeto ganhar vida, pois, hoje, este equipamento é uma realidade e está em funcionamento.

Flávio tem ouvido a população para propor seus projetos

 

“Assumi 2015 como vereador, e uma das indicações foi a criação do Hospital Público Veterinário gratuito, hoje é realidade no nosso município, portanto, o primeiro político a falar sobre este tema e indicar fui eu. Faz um ano que foi entregue o Hospital Veterinário em parceria com a USCS – Universidade Municipal de São Caetano, mas o início disso tudo se deu no prazo que fiquei vereador em 2015”, recorda o pessedista.

TEA

Entre outras frentes, Flávio propõe prioridades na Saúde, Educação e causa animal.

“Quero batalhar pela clínica TEA – Transtorno do Espectro Autista gratuita para moradores da cidade, de responsabilidade do Poder Público, com tratamento multiprofissional, com todos os profissionais essenciais para ajudar no desenvolvimento da criança”, explica ele.

O pessedista também sugere a universalização do ensino universitário.

“Universidade gratuita, se a universidade é pública, o ensino tem que ser público, ou seja, gratuito para moradores da cidade. Teremos que desenvolver um projeto com critérios, os mesmos usados para outros benefícios que a cidade concede”, pede Flávio.

E para finalizar, Bochetti volta à Saúde e aos pets.

“Precisamos do Hospital do Idoso, pois São Caetano, segundo o IBGE – Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas, até 2050, São Caetano terá 38% de idosos, mais de um quarto da população, por isso, é preciso a criação deste hospital. Além do Pronto Socorro Animal 24h, para atender pets de munícipes em emergências e urgências”, explicou Flávio.

 

CELSO M. RODRIGUES

 

 

 

 

 

 

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo