HomePolítica

Claudio Donizete pede o fim do boicote à sua candidatura

Candidato ao Paço de SBC diz que querem calar a voz operária, negra e socialista

Em um comunicado, a assessoria de imprensa de Claudio Donizete – PSTU, candidato ao Paço de São Bernardo, emitiu um comunicado à imprensa pedindo o fim do boicote à sua candidatura, pois entende que tem sofrido exclusão dos debates.

Nota

O comunicado emitido diz:

“Vários órgãos de imprensa e emissoras de rádio e TV do ABC, e de São Paulo, já marcaram debates, sabatinas e entrevistas entre os candidatos a prefeito de várias cidades, incluindo de São Bernardo. Porém, Claudio Donizete, candidato a prefeito na cidade pelo PSTU não foi convidado para apresentar suas propostas em nenhum desses debates, sabatinas e/ou entrevistas”, afirma o comunicado.

Claudio Donizete em distribuição de material de divulgação em seu primeiro dia de campanha

 

A assessoria afirma que há intenção de calar uma voz operária, negra e socialista, leia abaixo:

“Na democracia dos ricos, uma candidatura socialista, que defende tirar dinheiro e poder dos bilionários capitalistas para que o povo trabalhador tenha vez e voz, não tem espaço na grade de jornais, rádios e tv para se expressar nos grandes veículos de comunicação.

Lembramos que não existe nenhuma proibição ou motivo legal que impeça a nossa participação nos debates a não ser uma opção deliberada, unilateral e política em escolher quem pode ou não ser ouvido na campanha”, diz o texto.

No final do documento, o PSTU pede o rompimento das barreiras.

“Ajude-nos a romper estas barreiras e pressionar os veículos de comunicação para que o PSTU possa apresentar seu projeto de governo e programa que segue no caminho muito diferente das mesmas velhas candidaturas, independente da idade, das elites bilionárias da nossa cidade que se revezam no poder”, finalizou a assessoria de imprensa.

 

 

 

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo