HomePolítica

Victor Hugo propõe criação de curso profissionalizante para jovens

Candidato sugere setorização na Saúde, projeto social esportivo e rondas de segurança

Em sua primeira corrida eleitoral ao cargo de vereador em São Caetano, o jovem Victor Hugo – PSB, de 21 anos, defende bandeiras em quatro Pastas, e justificou cada uma delas, como dividir o atendimento na Saúde para dinamizar serviço, na Segurança, criar patrulhas nos bairros que fazem divisas com outros municípios, além de projetos para Esporte e Educação.

Victor elogia a Saúde da cidade, mas faz algumas ressalvas e sugere alguns ajustes.

São Caetano é muito boa na Saúde, mas tem uma demora muito grande no atendimento no PS – Pronto Socorro, por isso, queremos dividir por faixa etária, assim criamos setores para criança e adolescente, de dois a 18 anos, adultos de 19 a 55, e para idosos acima de 55 anos, agilizando o atendimento”, opina o candidato.

Victor Hugo é incentivador do esporte e traz projeto social voltado às crianças

 

Segurança

Na área da Segurança, Victor pensa em colocar patrulhas em bairros fronteiriços.

“Tem alguns pontos da cidade que sofrem, como Vila Gerty, bairro Mauá, Prosperidade, que são pontos que não têm espaço para guarita. Então, nossa ideia é colocar uma viatura para rodar esses bairros para evitar roubos, principalmente, na madrugada”, explica ele.

Para o Esporte, Victor deseja criar um projeto social para crianças de oito a 15 anos para incentivar o desenvolvimento físico e mental, ocupando seu tempo com a prática esportiva saudável, afastando-as das ruas e da criminalidade.

Jovem e conhecedor das dificuldades de ingressar no mercado de trabalho, Victor coloca em seus projetos o fomento à qualificação profissional.

“Criar um projeto em parceria com a Prefeitura para jovens que começam no mercado de trabalho, de 16 a 18 anos, para se qualificarem, e chegarem ao mercado de trabalho preparados”, propõe o pessebista.

 

CELSO M. RODRIGUES

 

 

 

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo