HomeTransporte

Briga em garagem da EMTU termina em homicídio em SBC

Caso aconteceu na noite de sexta-feira (23), na Estrada dos Alvarengas, em São Bernardo

Uma briga antiga terminou em homicídio no bairro dos Alvarengas, na noite de sexta-feira (23), em São Bernardo, dentro da garagem da empresa de ônibus NEXT Mobilidade, que atende às linhas intermunicipais da EMTU – Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos, segundo publicado no Diário do Transporte.

PUBLICAÇÃO

De acordo com a publicação, o desentendimento entre os dois mecânicos remonta cerca de um ano e, que, infelizmente, ceifou a vida de um homem de 47 anos.

Ainda segundo as informações do Diário do Transporte, um homem de 32 anos, identificado como Valdir Manoel Barbosa, foi preso em flagrante pelo homicídio de outro de 47, Cleiton Bernardes Alves, ambos trabalhavam no departamento de manutenção de ônibus da empresa.

Assim, na noite de sexta-feira (23), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência, na Estrada dos Alvarengas e, ao chegar ao local, apuraram que o suspeito teria esfaqueado a vítima durante uma discussão.

SAMU

O Samu – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, também, foi acionado e atestou o óbito no local, encaminhando o corpo ao IML – Instituto Médico Legal.

Diante dos fatos, o agressor foi levado com escoriações à UPA – Unidade de Pronto Atendimento Alves Dias e, assim sendo, conduzido ao 3º DP – Distrito Policial de São Bernardo.

FACAS

Com o autor do crime foram encontradas duas facas, desse modo, as autoridades solicitaram perícia e imagens de monitoramento do local do homicídio.

O homicídio ocorreu dentro da garagem da empresa NEXT Mobilidade, que atende a linhas intermunicipais da EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos) que ligam o ABC à Capital e Suzano, na na Estrada dos Alvarengas, 4027, na bairro dos Alvarengas.

Ainda de acordo com a publicação, o Diário do Transporte procurou a NEXT Mobilidade que informou que acionou de imediato o policiamento e que está colaborando com as investigações.

O caso foi registrado como ‘homicídio por motivo fútil’.

Segundo publicado, Valdir confessou o crime, afirmando que seu desentendimento com a vítima vinha de mais ou menos um ano, sempre por motivos de trabalho, e alegou ainda que vinha recebendo ameaças da vítima há alguns meses e que inclusive teria sofrido uma agressão.

Do outro lado, entretanto, a filha de Cleiton Bernardes Alves relatou em suas redes sociais: “Um homem bom, foi trabalhar andando para não chegar atrasado, ligou para minha mãe para dar boa noite, e uma hora depois arrancaram a vida dele. Ele deixou uma esposa e dois filhos. Pai, descansa que o resto resolvemos aqui. Te amamos para sempre e sempre será lembrado pelo homem bom e justo que foi”, diz a postagem da filha.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao topo