O candidato a prefeito de Santo André pelo PSB, Eduardo Leite, iniciou a corrida eleitoral, na manhã de ontem (16), pela feira da Vila Linda, acompanhado da postulante a vice na chapa, Dra. Fabiana Marangoni – União Brasil.
Aliás, após a caminhada na feira, o pessebista andou pelos comércios da Estrada do Pedroso, na Vila Luzita, e se reuniu com cerca de 60 mulheres no núcleo Lamartine, do Jardim Santo André.
COLIGAÇÃO
Assim, segundo Eduardo Leite, a coligação “Pra Santo André Avançar Ainda Mais”, que reúne PSB, União Brasil, Progressistas, DC e PMB, está forte e enxerga com certeza a presença no segundo turno das eleições na cidade.
Durante a caminhada na feira, portanto, o candidato e a vice foram bem-recebidos por moradores e feirantes.
RECEPÇÃO
“Por onde passamos, somos recebidos com carinho. Não é para menos que em todas as pesquisas realizadas na cidade, estamos no segundo turno e temos ainda a menor rejeição entre todos os candidatos. Portanto, essa é a amostra de que Santo André quer alguém com experiência e trabalho, e estou pronto para cuidar de nossa gente”, discorreu ele.
ENCONTRO
À tarde, após visitar comerciantes pela Estrada do Pedroso, na Vila Luzita, Eduardo Leite se reuniu com aproximadamente 60 mulheres no núcleo Lamartine, em encontro organizado pelo postulante a vereador Tonho Lagoa – DC.
Diante disso, o candidato ao Executivo pelo PSB ouviu reivindicações como creches em período integral, regularização fundiária, problemas na Saúde e falta de segurança.
PERIFERIA
De acordo com Eduardo Leite, falta em Santo André um olhar aos bairros periféricos. “Temos uma cultura em Santo André de iniciar as principais ações pelo Centro, mas precisamos inverter isso. As mulheres e a população em geral precisam de mais segurança e saúde de qualidade nos quatro cantos da cidade, além de um sistema educacional público que garanta a paz para mães e pais que trabalham pelo sustento da família. A única forma da cidade avançar é ouvindo a população”, disse.