O São Paulo avançou às quartas de final da Copa do Brasil após empatar em 0 a 0 com o Goiás, ontem (08), no estádio Hailé Pinheiro, o Serrinha, em Goiânia. O Tricolor avança de fase porque no primeiro jogo venceu o Esmeraldino por 2 a 0, no MorumBis, no jogo de ida no dia 30 de julho.
FRACO
Com um primeiro tempo de poucas emoções e menos vontade ainda, Goiás e São Paulo protagonizaram um duelo de poucas chances. Assim, o Goiás, em desvantagem no placar, ficou mais tempo com a bola m as pouco fez para levar perigo ao gol de Rafael.
Já do lado são-paulino a vontade era menor ainda, parecia que a vaga já estava assegurada, pois, a impressão era de que o time de Zubeldía não queria nem entrar em campo, tal era a preguiça dos atletas.
Diante disso, o Tricolor preferiu tocar a bola de lado ao invés de resolver a partida.
NECESSIDADE
No segundo tempo, o Esmeraldino precisava vencer e, tentou ficar com a bola e avançar contra a defesa do São Paulo, com as entradas de Régis e Thiago Galhardo avançou o time, mas sem sucesso, na melhor chance, Ángelo Rodríguez se enrolou e não aproveitou ótimo passe de Régis.
O Tricolor apostou na apatia e em contra-ataques, na melhor chance uma finalização de Bobadilla e outra com Michel Araújo, que Tadeu defendeu.
INSOSSO
Um jogo sem sal, nem açúcar terminou em 0 a 0 e o São Paulo nas quartas de final da Copa do Brasil.
O São Paulo volta a campo domingo (11), às 16h., no MorumBis, contra o Atlético-Go, pela vigésima segunda rodada do Brasileirão.
CELSO M. RODRIGUES