O NOVO agendou para sábado (27), às 13h., na Câmara Municipal de Santo André, sua convenção, que ratificará o nome do pré-candidato a prefeito na cidade, Coronel Edson Sardano – NOVO, ao pleito de 06 de outubro, em chapa pura com o Dr. José Luiz Colleoni – NOVO como seu vice, além de outros 28 nomes pré-candidatos à vereança na cidade.
Sobre seguir até o final da disputa, Sardano disse que não há possibilidade de desistir e que seu nome é o mais cogitado para majoritária, porém como vice, o que ele refuta.
“Vou até o final. As pessoas ficam conjecturando, pois meu nome é o mais cogitado para vice, ninguém quer que eu seja prefeito. Contudo, o NOVO é um partido muito comedido com gastos financeiros, com dinheiro público, não fizemos nada ainda. Apenas nas redes sociais, porém, teremos algum recurso, mas não muito”, explica o político.
Sobre o cenário e pesquisas recentes, Coronel Sardano disse que tudo se definirá quando os nomes forem confirmados.
Pesquisas
“As pesquisas, às vezes, demonstram que as coisas que não são verdadeiras, pois, tem gente que ainda quer votar no Paulinho Serra, Ana Carolina, contudo, na hora que começar a campanha mesmo, com nomes definidos, o cenário tende a mudar”, projeta o militar.
Ainda sobre o investimento em campanha, o Coronel apontou o universo digital.
“Para mim será o caminho: redes sociais, e alguma coisa de material, uma campanha bem discreta e compatível com a realidade brasileira, não temos condições de espalhar dinheiro por aí, de onde vem o dinheiro?”, questiona ele sobre verbas, e conclui:
“O exemplo tem que começar na campanha, se vai fazer uma administração austera e séria, isso tem que começar na campanha”, afirma ele.
CELSO M. RODRIGUES
Nome foto: Sardano e precandidatos do ABC do NOVO
Pré-candidato a prefeito em Santo André, Coronel Sardano com os pré-postulantes ao Executivo da legenda no ABC