Fiscalizar o Executivo e propor leis que contemplem as necessidades da sociedade, estas são as principais tarefas de um vereador e, ciente de seu papel, o pré-candidato à Casa de Leis Sancaetanense, Marcelo Camargo – União Brasil, tem propostas para várias áreas.
Marcelo Camargo visitou feiras livres para ouvir e entender as demandas da sociedade
Na Segurança, Marcelo defende mais câmeras de monitoramento, aumento no efetivo de Guardas Civis Municipais, modernização e a reabertura das bases.
Marcelo disse que abrirá mão do seu salário, caso seja eleito, e falou em qualificar e melhorar as condições dos profissionais da Saúde.
Doação
“Caso eleito, vou doar 100% do meu salário à uma instituição, fiz este documento e está registrado em cartório. Na Saúde, precisamos de inclusão das crianças atípicas, pois não temos profissionais capacitados para ocupar este cargo, e precisamos ampliar a rede de atendimento, além de criarmos um Centro de Equoterapia Público, que é muito importante para as crianças que sofrem com estas dificuldades, pois ajuda muito na motricidade e no desenvolvimento”, ressalta o pré-candidato.
No Esporte, Marcelo sugere a recuperação do histórico de investimento em atletas, a oferta de escolinhas gratuitas em diversas modalidades, além de organizar competições esportivas, criando um ambiente propício para que os jovens se engajem e se apaixonem pelo esporte.
O pré-candidato sugere a garantia de que todas as crianças atípicas recebam apoio necessário.
Para Educação, Marcelo propõe a capacitação e valorização dos profissionais e melhoria na qualidade de ensino, aumento do número de professores na rede, cursos profissionalizantes para os jovens da cidade, implantação da prática da educação antirracista nas escolas, combate ao bullying e às importunações sexuais, entre outros projetos.
CELSO M. RODRIGUES