O São Paulo enfrenta o Grêmio, hoje (17), às 20h., no MorumBis, em partida válida pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro.
Aliás, o Tricolor ocupa a sexta colocação no Brasileirão, com 27 pontos em 16 jogos, porém, caiu duas posições com a derrota para o Galo na última rodada, já o Tricolor Imortal está no décimo oitavo lugar, com 11 pontos.
REENCONTRO
Portanto, o confronto marca o reencontro de Ferreira com o Grêmio, clube onde foi revelado e defendeu antes de chegar ao Tricolor Paulista.
“Fiz a minha base no Grêmio e joguei dez anos lá. Mas, agora, estou no São Paulo e vou ajudar os meus companheiros em busca da vitória”, afirmou o camisa 47, que vive o seu melhor momento pelo time são-paulino.
“Trabalhei bastante para isso, estou feliz de poder ajudar a equipe e quero dar continuidade nisso na sequência da temporada. Tivemos um período importante de preparação para fazer uma grande partida”, acrescentou Ferreira, que marcou sete gols e deu três assistências pelo Tricolor até aqui.
Após o duelo com o Grêmio, o Tricolor enfrentará o Juventude no domingo (21), às 18h30, na Arena Mané Garrincha, em Brasília, pela sequência do Campeonato Brasileiro.