Um homem de 42 anos foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) na rua Tonga, bairro Parque das Nações, em Santo André, na madrugada desta segunda-feira (15). O crime chocou os vizinhos, que acordaram com a notícia trágica.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, um entregador de uma pizzaria, estava trabalhando no momento do crime. Além disso, ele havia adentrado com sua motocicleta na rua Coreia, pela contramão, quando foi alvejado com oito tiros na altura do número 45 da rua Tonga.
Apesar disso, um morador acionou o SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que rapidamente socorreu a vítima. O homem foi levado consciente ao CHM – entro Hospitalar Municipal (CHM), mas, ainda assim, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Curiosamente, a moto e o celular do entregador não foram roubados, o que adiciona um elemento intrigante ao caso. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública Estadual informou que o caso foi registrado como latrocínio pelo 2º Distrito Policial de Santo André. Além disso, foram solicitados perícia ao local e exames de IML ao corpo.
MARCOS FIDELIS