HomePolítica

“Não podemos aceitar que a vereança se transforme em uma Ong”, diz Bruno Gabriel

Pré-candidato afirma que vereador deve cumprir seu papel e ter a visão de cidade

Com ampla vivência política, Bruno Gabriel – MDB é pré-candidato a vereador, e apoiador de Alex Manente – Cidadania ao Executivo em São Bernardo, e traz a experiência necessária para conduzir processos que transformem a cidade e a vida das pessoas.

Bruno Gabriel é apoiador da pré-candidatura de Alex Manente ao Executivo

Oferecer oportunidades a todos de forma igualitária, assim Bruno enxerga a política.

“Acredito na essência do MDB, que é a luta e defesa pela democracia, foco no cuidar das pessoas, porém, como resultado final. Então, a política pública deve buscar e melhorar a qualidade de vida das pessoas, portanto, buscar o ponto de equilíbrio, a construção de consensos e gerar o resultado final na ponta, para que as pessoas tenham acessos, para que possamos combater desigualdades e gerar igualdade de oportunidades”, discorreu ele.

O emedebista afirma que a Casa de Leis é onde o pensamento deve fluir a favor da sociedade.

“A Câmara é uma casa de pensadores, que precisam desburocratizar o processo, formular ideias, leis, fiscalizar o Executivo, e, sobretudo, construir pontes com entidades, para resolver os problemas da cidade, com captação de recursos”, diz Bruno.

Fundamentais

Bruno se baseia em três pilares fundamentais: “Educação, Assistência Social e Terceiro Setor, porém, a Educação é a coluna vertebral para organizar e construir”, afirma ele, que segue:

Bruno e Alex com populares

“O vereador precisa ter a visão de cidade, pensar a legislatura e cumprir seu papel. Não podemos aceitar que a vereança se transforme em uma Ong, o vereador deve legislar, fiscalizar, representar os cidadãos, indicar e sugerir melhorias”, lembra ele, que conclui:

“A Casa de Leis vai elaborar o orçamento que vai nortear a cidade por quatro anos, portanto, onde, como e o que deve ser investido. Como o vereador é o mais próximo da população, precisa ter este sentimento na hora de elaborar este plano”, pede o político.

 

CELSO M. RODRIGUES

 

 

 

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo