O pré-candidato a vereador em São Bernardo, Toninho da Lanchonete – PT, promove, amanhã (12), às 19h., um encontro na Câmara Municipal da cidade para receber funcionários e ex-funcionários da Brakofix e da Polimold, além da entrega do Título de Cidadão São-bernardense ao Dr. Alexandre Fix.
Toninho da Lanchonete esteve na Câmara por sete mandatos consecutivos, e volta este ano para disputa do pleito de 06 de outubro.
Toninho foi, também, Secretário de Obras e falou das benfeitorias realizadas à época.
“Além de vereador, fui Secretário de Obras no governo do prefeito Luiz Marinho, e trabalhei muito. Trocamos 14 mil luminárias, tivemos o Hospital de Clínicas, o Hospital Alvarenga, reforma de 32 UBSs – Unidades Básicas de Saúde, construção de 14 escolas, a implantação das UPAs – Unidades de Pronto Atendimento, que não tinha em São Bernardo”, lembrou o pré-candidato, que prosseguiu:
“Logo, foram obras que começaram comigo, além do viaduto da Café Filho, projeto nosso da Secretaria de Obras, abandonado por 35 anos, que terminamos com a segunda pista, canalização de córregos e abertura de vias”, elencou Toninho os feitos quando Secretário.
Sobre o modelo de abordagem à população, Toninho lembrou da pandemia.
“Na eleição passada não pudemos fazer campanha, devido a questão do Coronavírus, foi muito difícil para todos nós, não conseguia fazer reunião. Agora, eu vejo que a mídia social, do dia a dia, ajuda muito. Depende da forma que é feita, tem muita mídia que está para fake e acaba comprometendo a vida das pessoas”, opinou ele.
CELSO M. RODRIGUES