Conhecedor dos problemas que Mauá vive, o vereador Leonardo Alves – PSDB, e pré-candidato à reeleição, falou ao REPÓRTER sobre os principais desafios que deverão ser enfrentados na próxima legislatura, além das dificuldades a serem superadas.
Leonardo fez um apanhado de áreas que precisam de atenção do Poder Público.
“Embora Mauá sofra com problemas de infraestrutura, o Hospital Nardini é preocupação constante devido à sua capacidade, já que atende a outros municípios”, pontuou o edil.
Leonardo ouve a população para criar políticas públicas que realmente atendam às necessidades da sociedade
Áreas
“Enfrentamos a falta de uma delegacia da mulher 24 horas, embora tenhamos conquistado uma sala de atendimento especializado. Além disso, há uma carência de vagas para tratamento de crianças com TEA – Transtorno do Espectro Autista”, prosseguiu o vereador.
Sobre os desafios para reeleição, Leonardo disse que o momento é de prestar contas. “Estamos focados em apresentar contas do trabalho realizado, mostrando a efetividade e transparência de nossas ações”, esclareceu ele.
Leonardo atua em várias frentes, mas entende que têm demandas que são mais sensíveis.
“Embora como representantes do povo temos a missão de enfrentar todos os problemas da cidade, nossas áreas de atuação são Direitos da Mulher, Defesa das Pessoas com TEA e a Educação. Diante disso, já criamos o Código de Defesa da Mulher Mauaense e a Lei de Políticas Públicas para Pessoas com TEA e as várias leis visando diminuir a fila por vagas em creches”, recordou o parlamentar.
Apoiador de Zé Lourencini – PSDB ao Paço, Leonardo justificou a opção.
“Apoiamos a pré-candidatura de Zé Lourencini do PSDB, pois acreditamos que a cidade precisa de um choque de gestão, e confiamos no potencial dele para implementar um modelo de gestão eficiente, semelhante ao do prefeito Paulo Serra em Santo André”, disse o tucano.
CELSO M. RODRIGUES
Nome foto: Leonardo atendendo ou Leonardo ouve a populacao
Legenda: