Em seu primeiro mandato como vereador e pré-candidato à reeleição em Ribeirão Pires, Leandro Tetinha – PRTB afirmou que o maior problema da cidade é o transporte público e apontou o responsável pelas dificuldades na falta de prestação de serviços, a Suzantur.
DIFICULDADE
“A maior dificuldade é transporte público, é a única coisa que não está funcionando direito, porque faltam linhas. Os ônibus existem, mas tiraram várias linhas, dizem que era por causa da pandemia. A manutenção do decreto da pandemia foi mantido até hoje – 04 de julho, porém, foi derrubado. Aliás, a empresa – Suzantur – falava que era esse o motivo, mas acredito que faltava vontade da empresa em ajudar a população, onde tem menos movimento de público a empresa tirou as linhas”, lamenta o edil.
Leandro lembrou que outro problema da cidade é a Saúde.
“A Saúde em Ribeirão Pires passa por dificuldades, mas estamos querendo crescer mais o novo hospital – UPA – Unidade de Pronto Atendimento Santa Luzia – para inaugurar, contudo, ainda não foi inaugurado e não tem previsão. Entretanto, o hospital UPA Santa Luzia é o que atende a cidade. Nós não temos hospital do Estado, não tem hospital, muitas demandas da Saúde vão para Mauá e Santo André”, explicou ele, a situação do futuro hospital da cidade.
Apoiador do atual prefeito, Guto Volpi – PL, o parlamentar justificou seu apoio.
“Apoiador do Guto Volpi, porque está me ajudando muito na cidade, porque nossa cidade precisa de apoio de fora, mas ele está fazendo o papel de prefeito. Nossa cidade estava muito atrasada, no entanto, o Guto vê muito para frente. Aliás, pegamos a cidade com precariedade no turismo. Contudo, hoje, todo final de semana tem festa importante para o turismo, festa japonesa, italiana, isso é muito bom, porque está trazendo gente de fora”, celebra o vereador.
CELSO M. RODRIGUES