HomePolítica

“O coração do Juiz João sempre foi vermelho”, dispara Átila sobre chapa petista em Mauá

O deputado estadual Átila Jacomussi – União Brasil, participou do programa PERSONALIDADE, na EcoTV, na última segunda-feira (24). Ele disse que ninguém ficou surpreso com a decisão do Juiz João – PSD, desistir da pré-candidatura a prefeito de Mauá, para compor na chapa petista encabeçada pelo atual prefeito Marcelo Oliveira -PT, sendo pré-candidato a vice. “Em primeiro lugar, a história do João passa pelo PT, sua mãe foi vereadora do PT, ele é irmão do deputado estadual Rômulo Fernandes. Ele tinha um discurso totalmente às avessas, mas a gente sabe que o coração dele sempre foi vermelho, esse ‘namoro’ começou em 2020, agora eles só casaram”, disparou o pré-candidato à prefeitura de Mauá. “Isso tem um nome, ele ganhou um apelido: melancia – verdinho por fora, vermelhinho por dentro”, completou Jacomussi.

Vice

O pré-candidato a prefeito em Diadema, Taka Yamauchi – MDB, tem doze partidos no arco de alianças – MDB, PSDB, Cidadania, Solidariedade, Progressistas, PMN/Mobiliza, PMB, Avante, PRD, Democracia Cristã, PRTB. A pré-candidata a vice-prefeita será uma mulher, evangélica e advogada do PL.

Economia

A coordenadora da Frente Parlamentar do Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, deputada estadual Carla Morando, participou nos dias 7 e 8 de junho, do 3º Fórum Esfera Brasil, no Guarujá, em São Paulo. “Nosso governador trouxe pautas importantes de nosso Estado neste painel com visões gerais do país, assuntos relevantes para o fortalecimento da economia do Estado e do Brasil”, explica a deputada.

Confusão

A notícia de que o vereador Paulo Chuchu – PL, teria recebido aval do partido para ser candidato a prefeito em São Bernardo, pode ter feito estragos na relação com o deputado federal Alex Manente – Cidadania. Chuchu já tinha sido anunciado como pré-candidato a vice na dobrada com Alex, mas o clima ficou diferente após as vaias no encontro com o ex-presidente Jair Bolsonaro, no Clube dos Meninos. Entretanto, ele reafirmou nas redes sociais que é pré-candidato a vice.

Apoio

A reunião entre “amigos” na sede do PRD de São Caetano, quando o ex-vereador Eduardo Vidoski reuniu a militância para anunciar o apoio ao vereador Tite Campanella – PL, como pré-candidato a prefeito, não convenceu a todos. Apesar dos elogios, não é de hoje que a família Vidoski vem trocando farpas com o prefeito José Auricchio Jr – PSD. Entretanto, Auricchio deixou claro que a escolha do PRD, foi “uma decisão inteligente”.

Niver

Mãos não faltaram para cumprimentar o vereador Tite Campanella, que completou 62 anos na quinta-feira (27). Além disso, ele disse na reunião com o PRD, que conhece a Dra. Regina Maura desde os 5 anos de idade, quando estavam no Parque Infantil, Primeiro de Maio. “Ela diz que eu chorei quando ela saiu da escola, mas eu não lembro…”, brincou Tite.

Vice

A escolha para composição de chapa com o ex-vereador Fabio Palácio – Podemos, deve ser anunciada nos próximos dias. Consta que ele tem comentado a possibilidade de dobrar com uma mulher e advogada.

Polícia

O vereador César Oliva – PSD, registrou Boletim de Ocorrência contra a vereadora Bruna  – Psol, pois teria tentado atribuir a ele uma Fake News. “Tenho como provar cada vírgula de qualquer manifestação que eu fiz, agora quero ver ao contrário”, disse Oliva.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao topo