Moradora do bairro Riacho Grande, a pré-candidata à vereadora em São Bernardo, Marilú Barbelli – PRTB, em conversa com o REPÓRTER, revelou que seu ingresso à política não tem a ver com partido político, mas sim com sua ideologia.
“Não entrei na política por causa de partido, entrei por ideologia, com meus objetivos, não faço distinção de nenhum partido, quero lutar pelo objeto que carrego comigo”, disse ela.
Marilú atua com projeto social e sabe das dificuldades pelas quais a população passa, por isso, se coloca à disposição para contribuir com suas ideias e projetos.
“Tenho trabalho social, gosto de ajudar pessoas. Portanto, sei das dificuldades que as pessoas encontram na Saúde e Educação, além de outras áreas. Aliás, trabalho há 26 anos, ajudo pessoas, porém, sou aposentada, mas ajudo pessoas. Sou uma pessoa que tenho meu ideal e o que importa é o que sinto, pois sei quem sou”, discorreu a política.
Marilú vivencia alguns destes problemas diariamente.
“Na Educação, por exemplo, tenho netos e bisnetos que estudam e sei como é a rede pública. Tenho neto autista, sei das dificuldades que é conseguir tratamento, quero lutar pela Saúde, Educação, mas acho que deve haver melhoria e quero lutar por isto”, projeta ela.
Sobre apoio ao Executivo, a pré-candidata elogia Marcelo Lima – Podemos.
“Marcelo Lima representa muito o povo. Por isso, gosto da pessoa dele, da publicidade e da humildade que ele tem. Com ou sem caneta na mão ele é povo, e o povo precisa disso. O Marcelo é muito humano, e isto é um fator que me fez aceitar. O fato de ele estar à frente, gosto muito do jeito dele, ele incentiva a gente a um trabalho maravilhoso”, justificou Marilú.
CELSO M. RODRIGUES
Nome foto: Marilu pessoas
Legenda: