AtualidadesHome

Jornalistas Karyn Paiva e Gabriel Dotto estão de malas prontas para França

Dupla se prepara para cobrir atletas de algumas modalidades nas Olimpíadas de Paris

Do ABC para os holofotes olímpicos, este será o trajeto dos jornalistas Karyn Paiva e Gabriel Dotto, responsáveis pelo marketing esportivo da Ossel Assistência, patrocinadora de atletas em alguns esportes, a caminho das Olimpíadas de Paris.

Desta maneira, a pouco mais de trinta dias do início das Olimpíadas de Paris, Karyn falou ao REPÓRTER sobre este momento único. Ah, vale lembrar que a jornalista já foi atleta de alto rendimento e tricampeã pelo Colgate São Caetano pela Superliga de Vôlei.

Karyn e Gabriel acompanharam evento de boxe com os atletas patrocinados pela Ossel Assistência, em Brasília

“A Ossel Assistência sempre patrocinou atletas, mas não era divulgado. Porém, recebi um convite e enxerguei a oportunidade de me envolver diretamente com o esporte, mas por meio do marketing, apresentei um projeto, junto com o Gabriel, e eles aprovaram, assim  desvinculamos a empresa Ossel do marketing esportivo, pois entendemos que um depende do outro, contudo, são assuntos que devem ser tratados separadamente”, explicou Karyn.

Karyn revelou que, no início, existia a possibilidade de levar até dez atletas, um deles o medalhista e ginasta Arthur Zanetti, que se lesionou e não irá para as Olimpíadas.

Karyn acompanhará os boxeadores patrocinados pela Ossel Assistência na França

Porém, três nomes no boxe estão garantidos: Abner Teixeira, Luiz Gabriel e Wanderley Holifield, além de Caroline Santos no taekwondo e Daniel Cargnin no judô.

Mais dois nomes podem aumentar a lista, uma no salto com vara e outra no atletismo.

Por fim, Karyn pediu por mais empresários como o proprietário da Ossel Assistência.

“É preciso valorizar o marketing esportivo, pois se tivéssemos 100 empresários como o Cesar Marchetti, com a visão que ele tem para o esporte, as modalidades esportivas nacionais teriam mais amparo, preparo e mais chances de medalhas. Por isso, queremos conscientizar que o marketing esportivo bem feito traz retorno para a marca e para os atletas”, estima ela.

CELSO M. RODRIGUES

 

 

 

 

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao topo