Após ser empossado como vereador no último dia 18, em sessão ordinária da Câmara de Santo André, o pré-candidato Daniel Buissa – Podemos assume a cadeira do vereador Edilson Santos, que se licenciou do cargo por questões de ordem de Saúde em sua família.
Daniel lançou sua pré-campanha, Espaço Zodíaco, em Santo André, e falou sobre este momento, aliás, vale lembrar que Buissa é primeiro suplente, por isso assume a cadeira.
“Representa muito, porque estas 1.685 pessoas confiaram a mim seus votos, é o que têm de mais importante na democracia. Porém, o período é de 15 dias, é curto, mas dá para fazer proposituras e indicações para conseguirmos as conquistas para nossa cidade”, explicou ele.
No lançamento de sua pré-campanha, no último dia 19, o político recebeu mais de 300 convidados e ressaltou a confiança.
“Público de mais de 300 pessoas, o que mostra que são pessoas que continuam no nosso projeto, como apoiadores que acreditam no nosso trabalho. Aliás, é importante ver este apoio do governo e apoiadores que se dispuseram estar presentes para unir forças em torno de um projeto sério que visa ao bem da cidade”, discorreu o pré-candidato.
Sobre apoio a Gilvan – PSDB à sucessão de Paulo Serra – PSDB no Executivo, Daniel remonta a amizade.
“O apoio é muito importante, tenho uma relação antiga com o Gilvan, antes de entrar para política, pois, fizemos parte do núcleo de jovens empreendedores da Acisa – Associação Comercial e Industrial de Santo André, quando trabalhamos para fortalecer as pessoas que começavam a empreender. O apoio a Gilvan significa a continuação de um governo que está dando certo”, esclareceu o Podemista.
CELSO M. RODRIGUES